A Iberdrola aumentou em 25,7% o seu lucro dos primeiros nove meses do ano, para mais de1,23 mil milhões de euros. Isto apesar do volume de negócios do grupo energético espanhol ter regredido 3,4% face ao mesmo período do ano passado, para 8,15 mil milhões de euros.
A quebra das receitas da Iberdrola foi determinada por Espanha, onde as receitas caíram 11,2% e anularam o efeito positivo do crescimento obtido noutras áreas de negócio, nomeadamente a nível internacional, onde o volume de negócios aumentou 20,2%, e na divisão não energética, cujas receitas subiram 12%.(Jn18.10.06)
4 Comments:
Quanto a energia a nova ordem é que pague o consumidor....mesmo que o desgraçado não tenha dinheiro nem para acender uma vela.
E esta do pagamento de retroactivos de energia ser culpa dos consumidores????
Realmente está tudo bem neste Reino ....Só há uma coisa a mais : O POVO!
Pelo andar da carruagem ainda havemos de ter de pagar a divida contraída pelo D. Afonso Henriques quando se lembrou de guerrear a Mãe e o Primo castelhano!!!
O Princepezinho de Cascais filho do Rei anda muito inchado e já não liga à plebe. De tal modo que agora já nem ao PDM se quer submeter e descobriu a nova moda dos Projectos de Autor.
Paciência!
E outros são os escolhidos para dar seguimento às veleidades do Principe que pensa assim ficar na História da Vila : é a Marina, é o Cruzeiro, é o Estoril-Hotel e agora vamos a ver o que se vai passar na Cidadela.
Um dia quando se agarrar no princípio e procurar o fim da linha encontrar-se-á certamente um fio condutor com algumas ramificações.
Olá...temos principezinhos na costa....
Postar um comentário
<< Home