quarta-feira, dezembro 06, 2006


Cada vez mais os ministros de Sócrates se parecem com prestidigitadores de feira tal a encenação com que se rodeiam ao anunciar as “novas” medidas de governação.
Cada um, em sua vez, e nos dias previamente calendarizados, vai retirando o seu coelho da cartola, perante os olhos incrédulos do Zé Povinho, pasmado com tamanhas façanhas.

Agora é Mário Lino, que com a convicção que é comum a todos eles, assegura, sem sombra de dúvidas, a transformação da TAP, “ numa das melhores empresas aéreas do mundo”.
Ao mesmo tempo prevê ser o lucro da transportadora em 2008, de 26,8 milhões de euros.
Nem mais uma décima nem menos uma décima, exactamente 26,8 milhões de euros.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

São peritos na distribuição de ilusões aos incautos.

5:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

São só lucros...por isso pôem o pessoal a pão e água, ou melhor a água...ainda por cima caríssima ...que agora cada autarquia faz o que quer!!!
Uma Rebaldaria é o que é...

5:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse ministro, devia pôr-se de joelhos diante do Administrador da TAP.
Quem é ele para falar de numeros em frente do sr. Pinto?
Um merdas, é o que é!

9:47 PM  
Blogger Carlos Sério said...

Tem toda a razão,fly.
O ministro não contente pelos vistos com a gestão profissional de Fernando Pinto anunciou ainda que vai criar na TAP um órgão de "super-visão", chamado Conselho Geral de Super-visão.
A criação deste novo órgão não faz nenhum sentido face à óptima gestão de Fernando Pinto, só poderá compreender-se na lógica de arranjar mais uns tachos para a clientela partidária que sempre tiveram na TAP uma coutada de primeira.

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ora vê?
Está agora a ver para que é o super órgão de fiscalização ou gestão ou supervisao ou lá o que é?

Também não interesa muito o nome... que os nomeados ou a nomear aceitam qualquer coisa desde que tenha ordenado de Super gestor de empresa privada do Estado ....

Então pensavam que a rapaziada aguentava muito mais tempo sem vêr nada ...isso é que era bom...ainda o "patrão" caía e ...ficavam a ver navios...
Por isso é que a oposição está miserável de todo...pois pudera...não tem nada para dar ( salvo a uns poucos do costume...)nem também exige nada ....claro !! emigrou tudo....para a actividade privada!!!!

1:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Anunciada a subida de taxa de juro na TV dizia um entrevistado...bom se calhar teremos que poupar nalguma extravagância como um almoço ou um cinema...
Ora viva o POVO!!

1:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou mas é ver o Caos no Jardim

2:11 AM  
Blogger Kaos said...

este governo é de contas certas. Uma migalha para ele um pão para mim.
abraço

3:13 AM  

Postar um comentário

<< Home