terça-feira, maio 15, 2007

Helena Roseta obrigada a abortar


Como se previa, helena Roseta vai ser vítima de um cerrado ataque de todas as forças partidárias se persistir na intenção de se candidatar à Câmara de Lisboa.
Apesar de ter feito a sua vidinha como militante política e portanto de há muito ter perdido a sua inocência política, o certo é que a “família” partidária, do PCP ao CDS, jamais permitirão que “gente de fora” se proponha “invadir a coutada politica” que consideram uma exclusividade sua.
Unidos neste propósito, cada um por si, elegerão Helena Roseta como o seu principal adversário, Aliás, este ataque já se iniciou com o mútuo acordo dos partidos na marcação da data das eleições, fixada para o dia 1 de Julho pela governadora civil de Lisboa que se encontra, como sabemos, na dependência directa de António Costa, ministro da Administração Interna e putativo candidato a Lisboa.
A data escolhida pela governadora, sem a oposição dos partidos, face aos prazos da Lei, exigiria que Helena Roseta apresentasse até à próxima segunda-feira as quatro mil assinaturas necessárias à sua candidatura.
Helena Roseta promete agora virar-se para o Presidente da República. Cremos no entanto que Cavaco Silva apenas se limitará a confirmar a morte antecipada da iniciativa.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a "coutada" é altamente rentável para a corja... seja em lisboa, seja em qualquer outra parte do rectângulo...

12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Claro...o que é que se espera ???...

1:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas afinal o que é que terá levado a Candidata a sair do PS??
Aliás já tinha saído do PSD...mas também nunca percebi porquê....

1:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

E o Costa ...que até já tem mandatário.....


Toda a gente é independente neste País....mas toda a gente se candidata por um Partido....
Já não percebo nada....se estamos a caminho de um País com Partidos....ou de um País sem Partidos....é que pelo menos os militantes fazem figura de parvo...lá isso é capaz de ser verdade....

Quando toca a tacho ....ou melhor.... depois de lá estar é tudo INDEPENDENTE !!!!!

Não será melhor a gente pensar em tábua raza quanto a Partidos...e cada um vai com o que tem e o que vale por si....que, diga-se em abono da verdade ...em geral é NADA ????....

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por acaso ....é verdade...o PSD não tem candidatos lá dentro.....não tarda está a fechar ....por falta de matéria prima.

11:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Costa tem mandatário ... e que mandatário, o tal para as finanças! É o tal que mais tem ofendido os autarcas. De tal modo que parece achar que o Poder Local deveria acabar. Ora, para quem estrangulou as câmaras, melhor mandatário não se podia encontrar. Pobre Lisboa!

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

mais um burro que quer ser presidente! nao lhe xegaministro. So que o povo esse simnao e burro1

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home