O gabinete de José Sá Fernandes custava ao orçamento da Câmara Municipal de Lisboa 20 880 euros por mês. Com 11 pessoas, das quais nove assessores técnicos, uma secretária e um coordenador de gabinete, auferindo salários mensais entre 1530 euros e 2500 euros, o ex-vereador do BE “tem rigorosamente o que nos foi dado pela Câmara”, garante Carlos Marques, o responsável do BE que negociou com a presidência da autarquia o número de assessores para aquele vereador. Sá Fernandes vai defender amanhã, na apresentação da candidatura à edilidade, a necessidade de “moralizar” a contratação de assessores. (Dos jornais)
5 Comments:
Mas...vamos lá a ver...então a Câmara dá alguma coisa ?????
Ainda gostava de ir lá só para ver os critérios de gestão seguidos na dita....mas só ver e vir embora.....pelos vistos !!!!
E pra que diabo seria preciso tanto assessor ????
Afinal o túnel só atrasou dois anos....pior são as obras de Santa Engrácia...o que falta do Palácio da Ajuda ...ou as Capelas Imperfeitas...até fica giro no American Express Guide....a curiosidade de tudo quanto é turista a olhar a grande obra ...o Palácio que não existe mas era para existir .... o túnel que afinal até era para passar por baixo mas não passou....senão dois anos depois....é giro cá o cantinho !!!!! quando visto a côres....claro!!!!
Vai discutir o quê....????
Assessores....? Não é possível....Ah!!
ESTE HOMEN DE DEVIA TAR A PAGAR O ATRASO DO TUNEL. Noutro Pais quaquer tava da cadesia junto com a dita comunicacao soxial. Comen todos a masma PALHA com osburros. O DANIEL OLIVEIRA E O SALSZAR sao uns santinhos juntos desta gentiiiiiiiiii.
Ainda bem que há quem concorde que o AOS era um anjola ao pé deste pessoal abocanhador...
Quanto ao rapaz do atraso do túnel...pelo que se vê nas sondagens...é capaz ainda de ficar de fora....
À cautela.... BICO CALADO......
Postar um comentário
<< Home