quinta-feira, maio 14, 2009

Sócrates na Madeira


À última da hora, seguramente por indicações dos estrategas da campanha eleitoral que decorre, Sócrates vai à Madeira. Inusitadamente, não propriamente em visita de Estado, como era seu dever ter feito pelo menos uma vez desde há muito tempo, mas em plena campanha eleitoral.
As razões da escolha deste preciso momento para se deslocar à Madeira, só as altas cabeças do partido rosa e os seus estrategas saberão. Contudo, e face aos acontecimentos do primeiro de Maio na Alameda com Vital Moreira, onde o partido rosa retirou inesperados dividendos políticos, não estarão estas cabecinhas rosas a pensar em colher novos dividendos com episódios semelhantes? Entender-se-ia então esta ida de Sócrates à Madeira, não como uma visita cortês mas como uma visita de puro oportunismo político provocatório.

Bem andou Alberto João Jardim, o Presidente do Governo Regional ao declarar, antevendo todos os cenários “ficar sempre feliz com a visita de uma figura de Estado à Madeira, fazendo votos que a primeira deslocação oficial do primeiro-ministro José Sócrates "

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou mesmo a ver que a malta gosta é de bailinho.....

6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger....

...ATENÇÃO...que o MERCADO está outra vez a funcionar.....

......é que a gasolina já está outra vez a subir....e as gasolineiras como comem todas no mesmo prato...já se vê ...um regalo ver o mercado a funcionar....

...Só gostava de ouvir a opinião de cada Companhia...

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente ......foi suspenso o programa de Rádio .....que nunca devia ter começado....

Ai a Justiça....

8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dizem que Justiça não funciona....mas .....e quem é que faz as Leis....???

8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que até se devia organizar um Concurso....descobrir a primeira Lei que dure mais que dois anos....

8:08 PM  
Blogger Zé Povinho said...

Parece que os putos da Madeira ainda não encheram os ouvidos aos papás a pedir mais Magalhães, por isso o caixeiro-viajante decidiu ir dar uma forçinha às vendas...
Abraço do Zé

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home