responsabilidade de quem?
Com 21 anos, uma mulher perdeu o filho ontem de madrugada, no hospital de Portalegre, poucas horas depois de ser transferida da urgência do hospital de Elvas.
No mesmo dia em que a maternidade de Elvas fechou as suas portas.
5 Comments:
segundo os canalhas no poder não foi um filho...foi um feto...
que por acso tinha seis meses!
gostaria de saber se vão fazer um funeral ao "feto" e, também se os idiotas que são contra o aborto, que dizem que existe vida a partir do momento da concepção, tem alguma coisa a dizer....
a comissão de inquérito vem já aí a seguir...
Será que isto vai acabar bem ?
Agora no Alentejo as criancinhas nascem todas em Évora venham elas de Elvas, Beja ou Portalegre.
É tudo muito perto..., claro e Évora até é um centro de excelência.
Somos uns parolos, e tudo bem....desde que a nossa barriguinha esteja satisfeita, não é srs responsáveis pelo tal centro de excelência.
E se as criancinhas resolvem nascer a caminho do tal centro de excelência?
Os clínicos deste centro são responsáveis?
Gostava de ouvir as suas opiniões!
E porque não um centro de excelência em Elvas? ...ou em Beja?
Ou muito me engano ou o motorista que transportou a senhora ainda vai responder em processo de inquérito ou... pelo menos... por excesso de velocidade!
Afinal também vai fechar a urgência de pediatria em Tomar! Será?
Realmente com Abrantes ...logo ali ao pé e....Lisboa logo a seguir e como há imensos transportes qualquer urgência pode aguentar uma viagenzita. Os papás ficam a vaguear pelas imediações do Hospital ...e como também não têm dinheiro..porque é que haveriam de ir dormir no hotel...ou regressar a casa de taxi já noite adentro?
De manhãzinha. sempre perguntam ao porteiro pelo estado de saúde da criançinha, lavam-se na casa de banho do público e logo se verá quando poderão mudar de roupa.....e assim vai o POVO!!!
Postar um comentário
<< Home