sexta-feira, julho 14, 2006

negócios...


O Plano tecnológico já está a dar resultados para Bill Gates. O Governo acabou de autorizar o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) a adquirir à empresa do patrão e fundador da Microsoft 3700 licenças de ‘software’. O contrato com a Microsoft vai custar aos cofres do Estado 2,7 milhões de euros.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu caro....temos que poupar!
Aíás, no poupar é que está o ganho....

...e Bill Gates....sempre é outra coisa mais "in" - diz umas coisa que ninguém percebe e toda a gente fica convencido que por atacado sempre fará uns descontozitos...tipo saldos ( reduções, em português mais moderno) e vai de contribuir para o desenvolvimemto de Portugal....

Aliás viu-se o Governo bem obediente quando o Sr. cá veio!

Essa coisa de juízes..., reformados... , desempregados de pequena e longa duração...militares na reserva..., doentes às portas dos Hospitais...,professores e alunos....despedidos da GM...e demais marginais ( ou como agora se diz....excuídos).... esse todos, dizia, é que estragam a paisagem....súcialista

Se não fosse aquela cambada este País era um Oasis

9:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse dinheiro todo é SÓ para renovação de licenças....
o rectângulo governado por canalha incompetente e desonesta que não sabe o que é linux ou open office...
e, entretanto, como as contas na suiça não são nominais...mais alguém enriqueceu!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Prontos", a gente já sabia mas agora pôs o rabo de fora. Ainda por cima foi condecorado pelo Presidente da República - o actual só não fazia isso por vergonha ( e dai ). A poupança tem de it para algum lado - sempre foi assim, poupa-se com o povo, que é como quem diz, vai-se-lhes às algibeiras, para dar aos aos Bills.
O Zé e o Luikki (Luikki é um nome bem apanhado) disseram tudo nos seus comentários.

E já agora, meus senhores, alguém tem alguma idéia porque é que a RTP está a dar,neste momento ( em que mais um país esta a ser destruido pela coligação USA/Sionista) novamente o filme do embate dos aviões no 9/11?

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom quanto à RTP....estamos a perceber....

A RTP já é muito velhinha... cheia de tiques ( que nós conhecemos de gingeira....) que não perdeu nem vai perder....podia era explicar os tiques...!

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home