quarta-feira, novembro 29, 2006

contrastes

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) acusa a EDP de prestar um mau serviço à indústria nacional por não garantir o fornecimento de energia sempre que se verificam más condições meteorológicas. A electricidade para a indústria, diz a AEP, é "não só cara, mas de má qualidade".
A EDP vai investir cerca 1,04 mil milhões de euros entre 2007 e 2010 em novos projectos de produção de electricidade no Brasil, anunciou ontem o presidente executivo da EDP.
Os lucros da Caixa Geral de Depósitos (CGD) subiram 31% nos primeiros nove meses deste ano, face a igual período de 2005, para 555,2 milhões de euros, revelou, ontem, a instituição financeira estatal. Resultados que, antes de impostos, atingiram 733,3 milhões de euros, mais 32% que em Setembro do ano anterior. (jn)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E vamos pr'á frente!
Nunca concordei com este assalto selvagem à economia dos povos. Não creio que por economia se possa entender apenas o movimento de capitais! Será uma disciplina importante mas meramente instrumental face à necessidade do equilíbrio dos factores ao serviço do Homem enquanto centro de valores e razão última da vida em Sociedade.
O Homem procura sempre as últimas formas de conflito para daí prosseguir no seu caminho de progresso : creio que algum dia atingirá fórmulas aperfeiçoadas de PAZ e Bem estar, ultrapassando esta sua actual fase de primarismo.

11:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de ver é os grandes gestores portugueses que ....de tão grandes que são até ficam nos melhores hotéis onde ficam os grandes do Mundo e ...querem lá saber do monte de pessoal que anda por aquí no rectângulo.
Por acaso Bill Gates até veio cá e a esse Mundo atrasado e miserável...mas ...esse possivelmente é pequenino e tem de se preocupar com o serviço e o público a quem serve!
Americanices!!!!

12:09 PM  

Postar um comentário

<< Home