segunda-feira, novembro 20, 2006

incoerências


No orçamento para 2007, a verba para Educação, ensino básico, secundário e superior sofreram cortes superiores a 6%. A paixão do PS pela Educação, pelos vistos esfumou-se em pouco tempo. Agora, virou-se para a Investigação Científica e Planos Tecnológicos. Como uma coisa pode evoluir sem a outra é que ninguém sabe. Mas que importância dar a este facto quando, o que importa, é tirar partido mediático da divulgação das medidas? Mesmo que elas se esfumem no tempo como bolas de sabão.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Está bem visto: só escorregamos para o lixo....!

6:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que vale é que está tudo de acordo...ao que vemos das entrevistas dadas últimamente

6:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

os anúncios são anúncios....
as verbas que se prometem para os planos "disto e daquilo" podem resvalar para os bolsos do costume....

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando se vêm alguns debates na TV e podemos apreciar algumas "sumidades " da gestão de importantes instituições que nos mexem na vida e na bolsa cada vez mais acho que sou muito competente.

Realmente nestas alturas se vê que neste País há dois níveis: o Povo que deve emigrar e os bem instalados que gerem as empresas em termos de planos extra-País , no limbo ...fora da realidade, em que esta apenas tem a função de os alimentar!

ISTO ESTÁ VERDADEIRAMENTEM MAL.

Já não se respeita a legalidade nem a ética e é preferivel manter o erro a desagradar ao estrangeiro!

Pergunto: o que é que é mais credível? O erro ou a correcção do erro?

Então não é sabido que a grande maioria que pretende casa tem de a comprar e para isso recorre ao balcão do Banco da zona e quem lhe diz como é é o empregado atendedor ? Mas a grande maioria tem alguma hipótese de dizer que não, à Caixa Geral ou ao BCP ou ao BES?
É que se não pode pagar a prestação proposta pura e simplesmente não tem financiamento e lá se fica o casamento para depois....
Alguém sabe o que tem de pagar se amortizar o empréstimo antes do termo do prazo do contrato?

Alguém sabe a taxa de juro ?
O pessoal sabe é que a prestação tem subido ( como tenho vindo a notar neste Blogg ) e das duas uma : ou paga e deixa de comer ou não paga e fica sem casa e sem dinheiro porque depois a venda em hasta pública ...sabe-se como é!

SE se pensa que a incompetência está nos trabalhadores....funcionários públicos....doentes e desempregados...professores e outras espécies.. não !...ela grassa pelas altas esferas!
TRISTE e LAMENTÁVEL!

2:29 AM  

Postar um comentário

<< Home