sexta-feira, março 16, 2007


El Pentágono, en su evaluación trimestral de la situación en Irak, ha usado por primera vez los términos "guerra civil" y da cuenta al Congreso de un deterioro del panorama militar. (20 minutos)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puxa ...caramba...se aquilo não é uma guerra civil...então o que é que é preciso mais !!??

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Guerra cívil é a desculpa para a sua derrota, política, mas também militar. A verdade é que a tão noticiada guerra religiosa é fomentada e apoiada directamente pelos USA, que se serve também de uns bandos que andam por ali shiitas e sunitas, mas a verdadeira guerra esta a ser travada entre os exercitos de ocupação e a Resistencia iraquiana,(fortemente apoiada pela população) que agrupa sunitas e shiitas. Claro que os media silência esta guerra e ampelia as acções de banditismo (maior parte delas fomentados por eles próprios) para fazerem passar a ideia que os USA só lá estão para acabar com uma guerra civil.

5:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faz-me lembrar o amigo da onça que lança os amigos à pancada e aparece depois muito comovido e pronto a ajudar os desavindos e, pesaroso, interrogando-se como foi possível auqeles... tão amigos que eram ...terem embarcado em desavença tão deselegante...

Irra !!!!!

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home