terça-feira, abril 10, 2007

Mao 7, de Andy Warhol.


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ora viva caro Maú !!!isto é que vai por cá uma revolução na educação !!!!até o Maú dá voltas na tumba.....com esta revolução cultural privatística...
Por falar nisso, até fico enjoado quando se fala e defende como a salvação do Mundo a "actividade privada "

( e note-se que eu sou pouco de "comunidades " ou de "actividades comunitarista " ou parecido...) mas reconheço que por cá pelo nosso Burgo...é uma matéria que ainda precisa de ser estudada - talvez nalguma post-gradução !!!

Uma miséria...este País...que até nos faz andar meio tontos....

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro amigo...estamos na pior crise depois do 25A !!

E já agora porque é que não voltamos aos muito velhos tempos em que os engenheiros eram: Engenheiros civis ou engenheiros militares: prático e simples!

Tal como nalgmas profissões na saúde ...antigamente a gente ia ao médico para nos curar....hoje não !!.... primeiro que a gente vá ao médico corre milhares de especialiddes e ficamos sem saber se afinal sempre fomos ao médico ou não !!!!

Irra !!!! que isto está complicado....com tanta " saúde de proximidade"....

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mauzito..olha bem ...olha bem os seguidores que deixaste por cá e que estão todos bem instalados...e nós é que temos que aguentar....caramba...já não há paciência !!!!

1:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

De acordo com todos, mas qual a razão de tamto anonimato? Será que o medo, digamos como lugar comum, já anda por ai? Eu sei que já há razões para isso, mas ainda é cedo para termos de abrir as guardas, ainda é possivel resistir e vencer ou pelo, menos lhes facilitar as as intenções.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se calhar já andamos todos de calças na mão...que ainda vai tudo bater com os costados no banco ....cá por mim o que acontece é que tenho tido dificuldade em assinar ...

2:11 AM  

Postar um comentário

<< Home