sexta-feira, abril 06, 2007

os molhos de cerejas...


O novo Reitor da Universidade Independente é Jorge Roberto.

Jorge Roberto é funcionário da Caixa Geral de Depósitos, onde trabalha hierarquicamente subordinado a Armando Vara. Este Administrador é também, desde há poucos meses, diplomado pela Independente.
Política pura e dura ou apenas o esquecimento do provérbio da Mulher de César...? (auartarepublica, posted by Pinho Cardão)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Digo-lhe uma coisa....nunca vi tanto Doutor...MBAs...Mestres...Professores...Catedráticos eu sei cá...olhe!.... no meu tempo lá pela Faculdade só havia quatro ou cinco Catedráticos e já não eram nada novos.... e por sinal até eram bem duros de roer....

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Vara diz que não conhece o funcionário. Tipos que dão para reitor de universidade deve ser mato, lá pela Caixa.
E anda atrasado uns meses. O carnaval foi em Fevereiro.

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Antigamente qualquer tipo importante se gabaria de conhecer um Reitor Universitário....agora.....puxa vida...não o conheço de lado nenhum....!

O que é que terá mudado???

1:53 AM  
Blogger Maio said...

O problema (2)

A nomeação de alguém devidamente qualificado e da confiança política do Governo para o conselho de administração de uma empresa pública não é um problema nem deve constituir motivo de polémica.
Problema, que pode atingir foros de escândalo, é quando essa nomeação recai em comissários políticos sem a adequada experiência profissional, cuja habilitação académica, ainda por cima, poderá ter sido obtida de forma, no mínimo, pouco transparente, como parece ser o caso de Armando Vara.
Estamos ainda longe de perceber os verdadeiros contornos da dependência da Universidade (In)dependente!…

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Vara não conhece o funcionário mas conhece o colega professor, ou não?

12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que não.....hoje estas coisas são todas muito modernase esquisitas....ninguém conhece ninguém....lembro-me de um colega meu...na guerra que dizia que desconfiava da própria sombra....puxa eu então acho que a sombra que sempre me acompanha nem é minha...

10:37 PM  
Blogger Pinho Cardão said...

Pois fiquei desvanecido pela citação1. Obrigado.

11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home