terça-feira, abril 24, 2007

Sócrates no país das maravilhas


O défice real de 2006 (não considerando as receitas extraordinárias) foi superior a 5,3% do PIB. É um valor altíssimo tendo em conta, alem do mais, os aumentos de impostos verificados. Como é possível, que com uma situação económica tão catastrófica quanto esta, os partidos da oposição não convoquem conferências de imprensa e alertem por todos os meios os cidadãos cada vez mais anestesiados pela propaganda oficial?


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger e acha que os Partidos da oposição têm alguma ideia do que hão-de fazer pelo País ????

Sabe.... a capacidade em Portugal para resolver os problemas do País resume-se a fazer umas contazitas de somar e diminuir( de preferência....) e não vai além disso...claro está sem prejuízo das altíssimas sumidades em todas as áreas do conhecimento que gostam é de ir até Bruxelas de vez em quando ...umas festarolas no Alentejo....e uma referência ou outra nas revistas da moda....sobre os últimos êxitos da última aplicação financeira, como grande acto de gestão ...

Ah!....para além disso passa também pela destruição do que ainda resta ....( tribunais....forças armadas.....noção de País....objectivo nacional) ...enfim ter uma ideia do que é que andamos cá a fazer neste Mundo !!!!

Mas ainda ....e desculpe o atrevimento....de burocras ( da política...dos partidos...do caciquismo...da coluna vertebral já arcada )....e acomodados que afinal viveram a revolução que já lá vai ( e não viveram outras porque não houve )...o que é que se há-de esperar ?

Mudança ?!!! Só se fôr de linha de eléctrico...

5:02 PM  

Postar um comentário

<< Home