Portugal vai voltar este ano a ter a pior taxa de crescimento da economia de todos os países da União Europeia (UE).
Ao mesmo tempo, o país deverá ser o único membro da zona euro a manter um défice orçamental superior ao limite autorizado de três por cento do PIB.
Ao mesmo tempo, o país deverá ser o único membro da zona euro a manter um défice orçamental superior ao limite autorizado de três por cento do PIB.
3 Comments:
Será que ainda não se percebeu que não podemos estar sujeitos à regra dos 3% ?....e será que se enganaram lá os burocras da UE e não escreveram como deviam 30% ??
Passamos a vida a mostrar cartões uns aos outros....mas lá nisso...diga-se em verdade aprendemos com os estrangeiros europeus que por sua vez aprenderam com os americanadas
Não há reunião que não comece com um montão de cartões de cada um dos participantes.....
A juntar à péssima situação em que nos encontramos, este cavalheiro (a quem, sem problemas de consciência, podemos chamar de pantomineiro), em conluio com Cavaco (amigo de Bush – recordar a presença do B. pai na tomada de posse de Aníbal) põe o País em guerra. Assim, sem mais nem menos, como coisa trivial, menos importante que a Ota, o TGV, o Ronaldo ou a operação do Pantera Negra. Até agora a coisa ainda era disfarçada, o outro mandou uns aviões bombardear a Jugoslávia mas teve o cuidado de dizer que esses aviões iam só escoltar os outros que iam bombardear, depois foi o Irak, só acções policiais, isto é humanitárias, para proteger as populações dos actos terroristas (que só podiam ser da parte dos americanos e ingleses que ocupavam a zona). Agora é directo. Estamos em GUERRA. Naturalmente que também a partir de agora passaremos a ser um alvo legítimo para o inimigo. É pena o Cavaco e Sócrates (e também a outra cangalhada) não terem de frequentar diariamente os lugares públicos.
Postar um comentário
<< Home