Só nos faltava mais esta!
Efectuar um estudo de mercado que analise a concorrência externa e especifique quem são os utilizadores e as suas necessidades. Nessa tónica, na Área Metropolitana de Lisboa, manter a Portela deve ser uma realidade a ponderar, com o low cost para Montijo e Sintra, e explorar este último para outras utilizações, nomeadamente turismo e substituição do aeródromo de Tires.
Por isso todos os estudos são necessários. Como será, também, o caso da hipótese Portela + 2.
(palavras de Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra)
(palavras de Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra)
4 Comments:
Por acaso gosto de ouvir o rapaz....e já agora porque não Portela + 3 ( Lisboa....Sintra...Montijo....ou Alcochete e....aeródromo de Leiria )...assim fica tudo servido...só que não há é aviões para tantos aeroportos...a não ser que se aproveitem os aviões dos fogos...para pequenos low-costs e passeios de fim-de-semana !?
É uma ideia que deixo à consideração da UE (União Europeia...)
Outra hipótese seria Portela + 4 -os mesmos mais um pequeno aeródromo à saída de Santarém para aviões de desinfecção de culturas....cujo terminal quase bate na ponte de Santarém...mas também não faz mal deita-se a ponte abaixo....
Caro Blogger acha, sinceramente que eu estarei a precisar de ir ao psicólogo ?...ou isto é fruto da solidão ???
Não tarda muito ainda veremos Madrid + 2 ( Lisboa e Porto para low-costs ).........
....Ou então Lisboa + 5 ( Lisboa...Montijo..Alcochete...Ota.....Sintra...e Tires ...não está mal pois não ??? pelo menos fazia-se o estudo... e sempre podíamos receber os low-costs.....
.....quanto aos militares podem aterrar na A1 nos intervalos dos automóveis....
Somos uns autênticos estudantes !!!!
E quanto ao pato...é marreco ....ou ganso ????
Postar um comentário
<< Home