quarta-feira, julho 11, 2007


8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho bem.....acho muito bem....isto .....comparado com o que se vai vendo cá pelo burgo...não é nada !!!!

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que o senhor vai ser comissário de qualquer coisa.....?

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por acaso ando a ver se consigo um lugarzito de comissário de qualquer coisa ...de que gostaria muito de fazer...mesmo de borla....

....claro ...sempre vou ter carrito....gasolina.....telélé.....cartãozito dourado.... (para correr mundo turisticando)...montes de amigos.....para conversa em fim de dia....e ....pra entreter ....sempre há-de vir qualquer coisita......


Oh..caro Blogger mas o que hei-de eu de fazer para isso ?


...Já sei !!.....vou sair do Partido ...que não tem dinâmica nenhuma....

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então rapazes....( diz o Blair...) eu não dizia que ainda havia de vir cá ter....?

10:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger....atão não é que estou a ouvir um comentador que até já classifica alguém como SENADOR DA REPÚBLICA ....?

Estaremos a caminho de quê ?

Do manicómio ....ou da cacetada ???

10:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Há por aí uma questão que tem a ver com o facto de enquanto andam por aí 12 candidatos à Câmara de Lisboa.......a discutir sobre o que vão fazer do rio e da zona ribeirinha....e tal e coisa por aí fora .....o Governo da República tem intenção ou já anunciou ou..... é conhecido ....que vai criar três empresas.....( ao que parece coordenadas gratuitamente) - para a reclassificação ou gestão ou lá o que é....da zona ribeirinha....


.....e ao que parece os candidatos nem sabiam disto....

Puxa ...figuras destas é que eu não gostava de fazer...

Por isso caro Blogger diga-me ...que devo fazer ???

Candidatar-me a vereador...emigrar por ex.º.... para a zona da Palestina ??? ....ou assistir a tudo......em nome da unidade nacional e republicana?

10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom...Bom...já estou mas é a ouvir muita conversa...

.......BICO CALADO......

10:51 PM  
Blogger Fliscorno said...

Há a quem a vida corra com bem.

6:28 AM  

Postar um comentário

<< Home