segunda-feira, julho 09, 2007

classe política (no seu melhor)

Luís Marques Guedes nomeou Gonçalo Santana Lopes, filho do antigo primeiro-ministro, para "técnico de apoio parlamentar de 1.ª do grupo parlamentar do PSD". No despacho, a que o DN teve acesso, e já publicado na segunda série do Diário da República, o líder parlamentar laranja invoca que a nomeação tem efeitos a partir de 8 de Junho, mas o filho de Santana Lopes já estava há mais tempo no Parlamento: "Já lá está há uns meses, embora antes estivesse pago por mim", explica o próprio ex-presidente do PSD. O filho mais velho de Santana foi indicado pelo pai e nomeado pelo PSD e deverá estar a auferir um vencimento mensal de 1458,49 euros. É licenciado em design gráfico e foi relações públicas." (DN)

8 Comments:

Blogger Unknown said...

a culpa é minha!
é nossa!
somos nós que permitimos estas jogadas.....

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

O meu filho tb é Designer Gráfico... e dos bons, e teve que arranjar emprego sózinho porque eu nunca usei os meus conhecimentos dentro e fora do partido para o ajudar.

Obviamente que, e a avaliar pela notícia, o 'erro' foi meu.

11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa ...que esta vida está mesmo má...

Caro Blogger como é que se vai para designer?....que eu também gostava.....

Tenho andado a ler um livro formidável....chama-se Maria Antonieta

Claro que no meio daquela balbúrdia muitos se tramaram sem saberem porquê...está claro !!!!

Boa noite.....

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger


Finalmente a zona ribeirinha do Tejo vai ser alguma coisa....caramba já não é sem tempo...

Ora veja no DN, de 10.07, Pág 16

...." Júdice convidado pelo Governo para gerir frente ribeirinha....... o convite foi feito há cerca de quatro meses..... "

E é coisa que gosta de fazer e vai exercer o cargo gratuitamente..

Assim....sim ....isto é a valer.....não é como alguns que só querem é ganhar...por isso nunca saem dos partidos....do mesmo partido ...claro....

Cada vez estou mais motivado....

Caro Blogger...o que é que acha que devo fazer .....?

Rir ...ou chorar !!!????

2:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho tudo muito bem.....pra baixo Lisboa.....nem antes do 25A era assim tanto para baixo...

Temos é que nos safar.....

......a gente só tem é que olhar ....e mais nada....bom e não olhar muito....para não ferir a vista....!!!

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

´

Já sei...... vou mudar de Partido.....

2:58 PM  
Blogger Diogo said...

Mais valia o papá Santana ter construído outro túnel em Lisboa e colocado a «dízima» numa conta numerada do filho, num qualquer paraíso fiscal. Dava menos nas vistas.

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lá isso é verdade........

Antigamente os políticos diziam que estavam ao serviço do POVO ...ou melhor...da Nação....agora dizem que estão no PODER.....

Chega-lhe ....que o povo é macho*.....!


* Também asinino ( diz o dicionário)

1:57 AM  

Postar um comentário

<< Home