Foi uma das dez primeiras medidas anunciadas por António Costa em período de campanha caso vencesse as intercalares; “desencadear uma acção de limpeza de emergência da cidade”.
O socialista venceu, mas não foi o primeiro a dar o exemplo no que se refere à remoção de cartazes de campanha.
Quarenta e oito horas após as eleições, apenas Carmona Rodrigues tinha limpo Lisboa. (CM)
5 Comments:
É isso, António Costa,como representante típico do sistema, já nem se lembra do que disse, ou melhor, do que escreveram para que ele dissesse. As pessoas´que votaram nele, por isto,(tacho) por aquilo ( carneiragem) ou porque simpatizavam com a cara dele (os consumidores), tamb´m não se lembram, mas mesmo que se lembrasem isso não teria importância nenhuma.De qualquer modo é ponto assente, os políticos não mentem (cultura mediática) fazem política.
Ora....se muito do pessoal que veio até à Capital...nem sequer sabia porque veio e aonde veio....como é que teria paciência para levar o lixo de volta.....??
À granda AOS.....ao menos enchia o Terreiro do Paço...
....BICO CALADO....
Isso são miudezas em tempo de campanha...os altos crâneos estão muito acima de questões tão prosaicas como a sujidade da cidade. Aliás, eles sentem-se bem no meio da merda, nós é que chegamos a pensar que não...
Grande Carmona...que ainda fica com o Pelouro do lixo.....
Já me estou borrifando com Lisboa...porque agora vou mudar-me mas é para Alcochete......(aeroporto...está a ver?? ....)
Pergunto...
......não será que sem lixo nas ruas, cantos e recantos nós portugueses poderíamos estar em risco de vida por depressão grave???
Não será que a falta de lixo é um atentado à saúde pública ??
E as entidades fiscalizadoras do lixo não ficariam em risco de extinção?...engrossando o desemprego??? - embora claro está.... reduzisse a despesa....
Postar um comentário
<< Home