terça-feira, julho 03, 2007

Já descobri a razão pela qual o governo escolheu a opção OTA. É o sítio de Portugal onde a construção de um novo aeroporto fica mais cara.

O TGV vai custar ao povo português o custo de três ou quatro OTAs. Num país onde toda a gente chega atrasada aos encontros não entendo a razão de se chegar ao Porto meia hora mais cedo.

(Medina Carreira em entrevista à Sic Notícias).

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por acaso gosto de ouvir o Dr. Madina Carreira....só que deixando o ar coloquial e de tertúlia com que podemos estar uma noite inteira a ouvir ..... e dando ar de sério ao que ele diz ....dá vontade de emigrar....procurar outro sítio para viver e nem olhar para trás.....

Talvez ele tenha razão...isto está um bocado feio....

5:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom estou mesmo a ver a malta toda que vai de Lisboa...para o Porto em alta velocidade....com tanto assunto importante a tratar no Porto....bom também é verdade que há quem ande de helicóptero de Lisboa para Cascais....é muito longe....e há sempre muitos assuntos a tratar com inusitada urgência...ora ....e se dessem algum do dinheirito para os desgraçados do DARFUR...?

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixem lá fazer o TGV...por mim sempre tive o sonho de passar em Caxarias....em alta velocidade....sem ver as casas sequer.....

12:42 AM  

Postar um comentário

<< Home