sexta-feira, outubro 12, 2007

Os “rafeiros” de Sócrates da Madeira


Os socialistas da Madeira, querendo mostrar serviço, numa bem orquestrada operação de marketing político, aparecem no Continente com um pacote de denuncias de “corrupção” que, segundo eles se verifica na Madeira, no governo regional, nas Câmaras madeirenses e por tudo quanto é a administração regional.
Trata-se de uma manobra político partidária que não tem pejo sequer de nela envolver uma entidade, que deveria manter-se fora e alheia destes jogos partidários, como é a Procuradoria Geral da Republica.
Quando o PS se mostra avesso a quaisquer medidas de combate à corrupção, não aprovando sequer as medidas propostas pelo seu deputado João Cravinho, afastando-o até para bem longe, ou mantendo-se surdo aos clamores de Maria José Morgado, é o momento escolhido por estes “rafeiros” da Madeira se apresentarem no Continente.

Não ponha em dúvida que existe corrupção na Madeira, como existe nos Açores e na Metrópole. Bem pelo contrário, creio que ela existe em grande escala e é um dos factores mais responsáveis pelo atraso conjuntural do nosso país. O que não será aceitável é assistirmos a que um mesmo partido, clame pelo combate à corrupção numa região, quando se mostra mudo nas outras regiões e não avança sequer, num governo com maioria absoluta, com medidas efectivas para o seu combate. Ao contrário, recusa mesmo tais medidas apresentadas por um seu prestigiado deputado.

5 Comments:

Blogger Jumento said...

Tendo em consideração que o Jumento nem é visitante nem seu amigo queira retirar a referência a'O Jumento na coluna da direita.

11:35 AM  
Blogger Carlos Sério said...

Visitante é meu caro Jumento.
Mais de uma vez o meu camarada blogueiro Jumento, citou em seus comentários, "que no seu Blog classepolitica, etc e tal".
Não o supunha tão irritado de facto. Nem tinha dado conta serem os meus comentários tão certeiros. Como deve calcular conservarei o seu Link apenas porque me dá jeito. E porque me dá jeito continuarei com ele.
Continuarei a comentar no Jumento, porque os visitantes têm todo o direito de conhecer "outras certezas que não apenas as do Jumento. Isto, se não for censurado, dado que voçê introduziu "censura prévia" nos seus comentários, com todo o direito alias.
O meu caro tem que se habituar ao contraditório e, em minha modesta opinião, faz muito mal em seguir os modos de intransigência de Sócrates que, pelos vistos, estão a fazer escola.

6:14 PM  
Blogger Unknown said...

true religion outlet online
adidas nmd r1
ralph lauren
ralph lauren uk
hollister clothing store
hollister uk
Replica Rolex
discount nike shoes
adidas superstar
jimmy choo shoes
zhi20170111

1:08 AM  
Blogger shermanharrison said...

SnapChat Online blogspot.in/ will certainly let you use the whole Click Here features that were provided by them. It is most Download Snapchat Application on Android Mobile APK uncommon situation you will certainly Snapchat APK miss out on any one of the important Snapchat attribute below.

9:42 AM  
Blogger spencermeyer said...

you utilize it as a high chair, wordpress.com/ then the seat boils down to the most affordable of its three settings and also different Website bits are eliminated and also changed with a new seat pad so this will certainly 6 best high chairs Review keep them going till they're five. It does not fold up down.

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home