quinta-feira, novembro 29, 2007

gestores inteligentes!


A Águas de Portugal pediu ao Governo uma reposição em dinheiro da remuneração de todos os gestores do grupo a quem o novo Estatuto do Gestor Público retirou o direito a Planos de Poupança Reforma (PPR).
Para o presidente do grupo, Pedro Serra, a perda dos PPR representa uma perda da remuneração fixa, pelo que pediu aos ministros das Finanças e do Ambiente que os salários dos gestores tenham um aumento de 15 por cento, correspondente ao valor daqueles planos.

À perda de privilégios que o governo retirou com uma mão pretende Pedro Serra (anterior dirigente do PCP) que o governo lhe dê com a outra. Veremos no que isto vai dar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PPR....? mas como é que é isso...que nem sequer estou a perceber.....do que é que se está a falar....?

....está bem que assim é que é bom ...quanto mais tipos como eu sem saberem do que se trata...melhor.....?????

Faz-se uma barulheira do caraças na Assembleia da República....a fazer o estatuto dos Gestores Públicos com vencimentos e tudo ....( não sei quê....nem que mais....tudo tem de ser equilibrado....) e depois fazem-se PPRs?....

Ahnnnnn....o Tonito era uma anjola...ao pé destes democratas....

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dizem-me que o prêço da água vai baixar...será verdade....?

...e que os titulares do rendimento mínimo nacional vão ter água de borla....só para beber claro está....porque para se lavarem podem ir ao Tejo.... será verdade...ou é boca da maralha...??!

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home