sexta-feira, novembro 02, 2007


A GNR prepara-se para abandonar 108 postos que compõem o seu efectivo territorial. Oitenta e uma localidades vão deixar de ser policiadas pelos militares da GNR, com os respectivos postos a fecharem portas, enquanto os restantes 27 que saem da jurisdição da Guarda, serão entregues à PSP. (cm)

343 viaturas foram roubadas desde Janeiro.
Emboscada é o método preferido dos assaltantes
Nos primeiros nove meses do ano o crime de carjacking - roubo de viaturas com violência e recurso a arma de fogo - aumentou 13% em relação ao mesmo período do ano passado. (dn)

4 Comments:

Blogger Pata Negra said...

Tomar medidas é encerrar, fechar, acabar!...
Suponho que se trata de postos do interior esquecido, aquele Portugal onde tudo tem fechado!
É necessário que o país inteiro viva em Lisboa, só lá se podem servir os interesses dos grandes investidores! Vale a pena repetir: Portugal é Lisboa e o resto é paisagem!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Exacto amigo João rato

O que é preciso é trazer a rapaziada para a Capital e .....depois de os ter cá ....dizendo que são todos uns malandros....preguiçosos...e sugadores do erário público ....que nada fazem ...e que só sabem é andar pelas bichas da Segurança Social ....dos Centros de Saúde ..e....sopa dos pobres.....tal como se fez com milhares de empregados de empresas públicas e outras de capitais públicos e sem ser públicos...que foram aliciados a rescindir os seus contratos e agora...é vê-los a serem acusados de nada fazerem....que só sabem é sobrecarregar os hospitais ....centros de saude e se calhar até algumas administrações onde só se vêm é administradores já reformado.... ou coisa que o valha.....olhe ....


.......amigo João rato ....e depois....com desculpas destas é atirá-los todos ao Tejo....mas para lá da barra...que por aqui perturbaraão o tráfego dos cacilheiros.....que todos os dias ....carregadinhos que vêm ....e vão com trabalhadores para os milhares de empregos entretanto criados ...

......no papel....!!!!!

Que granda gaita...amigo João...

1:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como diz o outro, as medidas palpáveis têm-se traduzido em fechar, reduzir. Quando não houver mais nada para fechar, como mostrar que se andou a reduzir nas despesas públicas, ainda por cima quando estas têm subido, mas camufladas pela subida das receitas?

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já estou com saudades da GÊNÊRÊ...nem ela escapa à onda de fechos....

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home