quarta-feira, janeiro 23, 2008

qual crise?


Os lucros da operação polaca do Millennium BCP, cerca de 80 milhões de euros, serão praticamente absorvidos com o pagamento das reformas aos administradores que cessaram as suas funções no dia 15 de Janeiro.

De acordo com o ‘Jornal de Negócios’, 22 milhões de euros foram gastos com a passagem à reforma de Paulo Teixeira Pinto, enquanto mais 48 milhões de euros serão repartidos por Filipe Pinhal, Alípio Dias, Christopher de Beck e Bastos Gomes. O encargo de 70 milhões de euros com as reformas, serão integralmente repercutidos nas contas de 2007.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Entretanto....no D. de Notícias de 21Jan.2008...." Reforma aos 68 anos para os novos trabalhadores..."

Caro Blogger....

....... lendo o que escreveu sobre reformas no BCP....e outras tantas notícias que se têm lido nos últimos dias....só posso pensar que os Jornais andam a gozar com o pagode...

...é que eu não posso acreditar em tais noticias...

Atão num País de miséria....reformas de milhões ....de contos ???!!...

...com actualizações de 2% sobre ordenados de 1.000,euros ( 200 contos )...sem actualização de pensões de aposentação .....puxa acha que estamos no mesmo País.?...

Nahmmmm ....não posso acreditar....é que lá porque tenho um Banco eu possa fazer o que me dá na real gana...não acha....?

.....ou será que posso por ex.º fazer chichi no Terreiro do Paço só porque me apetece molhar as patas do cavalo do D. José...!!!???

Por falar no D. José lembro-me sempre do Marquês....quando começou a olhar para uns certos Marqueses.....( claro...tudo coisas que se lêm...se calhar tudo mentira, também...)

7:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

E não é que o mesmo Jornal de Negócios(22.01.)diz que reformas dos gestores do Banco saem mais caras que a OPA ao BPI...?

Será que o BPI está assim tão mauzito...ou são as reformas que não estão assim tão más quanto isso....??

E já agora será que o sistema informático lá da segurança social está preparado para tanto dígito ???? - Estou preocupado....!!!

7:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alguém me explique...como é que se vai para reformado do dito ????

...e posso continuar a trabalhar...?

...e se continuo a trabalhar para que é que me reformo ?????

Talvez porque estas perguntas se pôem é que há tanta gente que nem percebe o que é a reforma...!?

...Será que é uma forma de ir conquistando parcelas vitalícias de rendimento....?...em contraponto aos ordenados que dependem do emprego....e por isso não vitalício...?

O Banco baralhou-me a cabeçorra...

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home