quinta-feira, fevereiro 28, 2008

crise, qual crise?


Os resultados líquidos consolidados da Brisa subiram 55,3% em 2007, para os 259,4 milhões de euros, tendo beneficiado de uma vantagem fiscal de 106 milhões de euros. Os analistas apontavam para lucros de 267,46 milhões de euros.
Os resultados da Brisa atingiram os 259,4 milhões de euros em 2007, contra 167 milhões de euros em 2006, beneficiados pelo impacto dos 106 milhões de euros da operação de titularização de receitas futuras, que a empresa levou a cabo no final de 2007, que resultou numa vantagem fiscal de 31,7 milhões de euros. Ou seja, a titularização, que serviu para refinanciar a dívida de curto prazo, teve um efeito fiscal positivo. (jnegocios)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Haja Deus...alguma coisa dá lucro....ainda bem.....


....e dados os números é certo que as portagens vão baixar prá'í uns 25%.....

...que acha? !

Sim porque os accionistas...calculo eu que irão receber .....tendo em conta a taxa de juro....a miséria nacional.....a revisão salarial dos trabalhadores.....e tal e coisa...mais coisa menos coisa....prá'i ....mais ou menos qualquer coisa como 3 a 3,5% .....nada mau.....

6:54 PM  
Blogger Unknown said...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do classepolitica.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

8:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

55,3%...realmente é um bocadito de mais....

......comparado com o anunciado aumento de 50% para o PÃO ......

...será que a malta quer mesmo reduzir a obesidade.....pondo a malta a ...água...( sem pão...? )

1:55 AM  

Postar um comentário

<< Home