segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Sócrates engenheiro técnico

imagem "wehavekaosinthegarden"
“(...) declaro por minha honra (...) que pertenço ao quadro técnico da firma Sebastião dos Santos Goulão, Industrial de Construção Civil, na qual exerço as funções que competem à minha profissão por forma efectiva e permanente (...).” Nesta altura, já no decurso da VI Legislatura, José Sócrates, mediante um novo requerimento, já estava a receber, desde Janeiro de 1992, o subsídio de exclusividade que manteve até ao fim do mandato, em 1995.

No caso de José Sócrates o eventual conflito de interesses nunca foi suscitado pelos seus superiores. Mas o PÚBLICO encontrou no arquivo municipal da Covilhã processos de obras feitas pela firma de cujo alvará ele era responsável em que as vistorias camarárias eram feitas por ele próprio e mais dois colegas. (Público)

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mais uma cacetada das boas.
E o que me dizem às declarações do Gen. Garcia Leandro, a juntar às do Bastunário e outras. Começa a cheirar a fim do bailarico rodas tu rodo eu.

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah....também ouvi as declarações....até estou parvo.!!!!!!!!....

.......só não sei é como é que o homem quer resolver isto sem dar umas porradas.....(desculpe o termo...)

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah....também ouvi as declarações....até estou parvo.!!!!!!!!....

.......só não sei é como é que o homem quer resolver isto sem dar umas porradas.....(desculpe o termo...)

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas ouvi mais durante o telejornal...e tinha a ver com o montante de renda pago por .....parece que um restaurante .....lá para o pé do alto do Parque .....

....Quem me dera encontrar uma renda de uma casita por 500 euros....lá no sítio....

12:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu bem que não queria dar em balhelhas...mas estou mesmo a ver que vou a caminho....neste País...

12:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Também começo agora a perceber a deserção.....

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Tonito e os do seu tempo...eram uns anjolas e mesmo assim não se livraram....de umas viagens até ao Brasil...


...também é verdade que alguns outros deixaram de ser anjolas e agora cobram com juros...e que juros....

12:14 AM  
Blogger Carlos Sério said...

Tem razão João, as declarações de Garcia Leandro revestem-se de grande importancia. Vou escrever o próximo post sobre isso.

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porquê tanto interesse histórico nos meios de comunicação social...sobre a época de 1908 e por aí...?

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro JOÃO e RUY

.....querem ver que as declarações passam rápidamente ao esquecimento....??...tão depressa como um TGV ????

6:40 PM  
Blogger Isabel Magalhães said...

Num país civilizado isto já tinha dado umas quantas demissões.

Se calhar tb não merecemos mais; uns porque votaram nele, outros porque vão 'comendo e calando'...

10:58 AM  

Postar um comentário

<< Home