sexta-feira, julho 04, 2008

o menino de ouro




Aqui se reproduzem duas das obras do menino de ouro, quando projectava gratuitamente por terras da Covilhã e que não constam no livro da sua biografia agora publicado.
Tão pouco, nenhuma das duas figuras mais “distintas do sistema”, chamadas ao lançamento do livro e que brindaram Sócrates com os mais rasgados elogios, recordaram os feitos exemplares de Sócrates como “criativo projectista” de raras qualidades estéticas.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A autora não deve ter passado por lá....

12:58 AM  
Blogger José Lopes said...

Ninguém pode negar a criatividade do autor. É de certeza uma obra a merecer a entrada no guiness, só não atino é com o nome do recorde...
Bfds
Cumps

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estamos desgraçados com o que se passa neste País onde por todos os cantos se apregoa a concorrência...

...ainda há pouco num jornal li sobre o vencimento de certos gestores....( que têm que sobreviver neste espaço global e de forte concorrência.....)

....bom .....ou o jornal está mal informado....ou então alguém anda a gozar com o pessoal...

...então quando há um ou dois milhões de cidadãos a passar fome...outros tantos que enganam o estômago...com pizas e coisas do género...outros que já só andam a pé porque não há dinheiro para o petróleo...nem para fazer estradas.....outros que deixaram de ter assistência...ou que passam horas de madrugada à porta do Centro para serem vistos por um médico...outros que viram reduzidas as suas pensões ou forma de cálculo...em nome da redução do déficit e da salvação da assistência....outros ....ou os mesmos que não têm já com que pagar a prestação da casa .....etc...etc...etc... há um ou vários caramelos que ganham milhões de euros ( ou seja centenas de milhar de contos) de ordenados...??? ( com pópó e gasol....e reforma privada sem plafond...?)

...aqui.... em Portugal ...???....nham...alguém anda a gozar com o pessoal...!!

Depois há empresas que praticam prêços mais altos que os das congéneres estranjas...com igual ou pior qualidade...

.......então para que queremos nós as empresas....??...

...bom...não devo ter lido bem .....ou a concorrencia será entre os tais gestores e os tais milhões esfomeados....?

Deve ser isso !!

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home