sábado, maio 09, 2009

as súplicas...


Os 88,3 milhões de euros que vão custar aos cofres do Estado as campanhas eleitorais que se avizinham, é muito dinheiro, é mesmo muito dinheiro.

Na mesma medida em que a democracia empobrece, parecem enriquecer as campanhas.

De nada valem as "súplicas" do Presidente da Republica: "Que haja sobriedade nas despesas, que não se gaste o dinheiro dos contribuintes em acções de propaganda demasiado dispendiosas para o momento que atravessamos".

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

....Vá meninos sejam bonzinhos...não gastem muito dinheiro...que não há....e façam propostas honestas e realistas...discutam a fundo a problemática europeia....lembrem-se que estão em Portugal...é preciso é credibilidade...etc....e tal e coisa....

...Mas diga-me caro Blogger..alguém liga alguma coisa a este paleio...???

Olhe ainda hoje li num Semanário que há aí uns gestores de topo numas Empresas de topo....(nossas..topas...? ) que ganham por mês noventa e tal mil euros...( antigos 20.000 contos...) mais tostão...menos tostão..

Ora...pergunto .....numa terra de tesos ..meio miseráveis...onde ainda se cospe pró chão....onde só há filas .... uns pró subsídio do desemprego...outros prós subsídios às empresas.....e onde há tiroteio nos bairros residenciais ....como já nem no Texas...

.....para que querem eles - os ditos gestores - tanto dinheiro....????

Ah....e diz um ....é que ganha-se muito porque também há muitas despesas....!!!!

Agacha-te Povo ...antes que a fábrica do Zé Povinho vá à falência...que os tipos ainda por cima gozam com a gente.....

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que o Governo deu instruções aos seus administradores para fazerem aprovar a publicação dos salários praticados nas respectivas empresas...mas parece segundo li.... nalgumas empresas isso...está bem .....Oh !! Pacheco....passa ao lado...??!

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que na Corte do Luis XVI havia uma Alta Figura do Regime que pensava que o Povo era o seu criado de quarto....

Será assim....?!

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home