quarta-feira, maio 06, 2009

FOTO DO DIA

Photo Journal

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas...então a TV...quem paga é você...transmite para público visionamento os depoimentos as audiências de na Comissão de Inquérito ao Banco ...mas há alguns que são ouvidos à porta fechada.....

...Oh diabo ..!!!!.....querem lá ver que nesta coisa do Banco ainda temos mas é questões de Estado em causa...????...sei lá ....iminência de guerra...perigo colectivo.....gripe asinina ou outra...eu sei lá meu amigo...fico preocupado com a minha saúde....já que com a carteira ...a cisa não me diz nada....

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah.!!..estou deliciado com uns Profs....Catedrát....que estão por ali a falar na TV....

.....então a ideia é baixar salários intra-empresas ...por ex.º....em troca de não despedimento...de uns dez ou vinte.. os assalariados concordariam em baixar ... os salários..por ex.º 10%......Estou tolo....!!??

Cabecinhas.....outro ....diz que por ex.º até houve um ano em que só se pagou metade do subsídio de Natal....e agora até podia ser que se pagasse só metade do subsídio de Férias.....

Olhe que os Homens estão a falar na TV....para meio Mundo....

Não tarda estão a dizer que para salvar a minha empresa....só porque andei na galderice ....em vez de me reconverter...ou em vez de BM...andasse de Fiat 600....pois dizia... será que ainda vão dizer que para salvar a minha dita empresa....a PT ou a EDP ainda vão renunciar a por ex.10% dos resultados...????

....Será isto ou será que apanhei muito Sol...hoje que fui à Terra...??

E lembrar-me eu que houve empresas que receberam ou beneficiaram de milhões....e milhões de incentivos ou benefícios e ...mesmo assim logo que puderam se piraram....quer dizer ....estes cabecinhas querem que as Empresas agora se pirem com os salários mesmo reduzidos...em 10%...como se não houvesse já por todo o lado salários por pagar...na totalidade e não em 10%...

Como é que este País não há-de estar assim....

E não se reformam...isso está quieto...!!?

Mas ninguém diz como é que havemos de pôr o País a produzir....levantar cedo ...trabalhar...ganhar dinheiro.....estudar na Escola e.... não perder seis horas num corredor de uma Repartição só para ter um Cartão de Cidadão...


E olhe .....ter coragem na ponta do capacete e dizer que " isto " não serve...e temos é de mudar de vida....e de sanguessugas que por aí andam a botar faladura....

A culpa é da Justiça...da Burocracia....meu Caro !!!!...veja o que se passa só para fazer uma Lei....e o resultado final....já alguém contou as vezes que numa manhã no Plenário da AR, por ex.º se diz a expressão " não é verdade "...ou "obrigado"....ou " a sua posição não tem nada a ver com a realidade "...ou " intolerável calúnia " ou falta de bom senso "...."incompetente "....irresponsável "..etc....????

E viva a República...!!

12:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caros, a propósito da ideia de baixar salários, deixo-vos aqui matéria para reflexão:
Imaginem baixar 10% nos salários médios..., por exemplo: 10% num salário de 1000€, são 100€ e... lá se vai a factura da EDP por pagar; ou a escola da criança; quiçá a gasolina necessária para a deslocação diária, já que os transportes públicos não existem como seria de esperar em muitos dos aglomerados habitacionais dos subúrbios.
Agora imaginem baixar 10% na maioria destes salários médios aqui referidos: http://aeiou.visao.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=vs.stories/506654

Digam lá se isto não ofende?
São ou não salários hardcore?

2:13 AM  

Postar um comentário

<< Home