terça-feira, agosto 11, 2009

trapalhadas infelizes

É inadmissível que Nogueira Pinto, escolhida por Ferreira Leite nas listas do PSD às legislativas, posicionada em quarto lugar em Lisboa, venha manifestar publicamente o seu apoio a António Costa para as próximas autárquicas em Lisboa, como pode ler-se na recente entrevista que deu ao Diário de Notícias.
Que a senhora colocasse a cruzinha na lista de António Costa, tudo bem. Agora, que venha manifestar publicamente esse apoio, com o estardalhaço que lhe é peculiar, é que não lembraria ao diabo.
Mais cedo do que seria de esperar se verifica o tremendo erro da opção de Ferreira Leite. Um líder de um partido de alternância não pode cometer erros tão grosseiros quanto este. Com Ferreira Leite, os erros repetem-se com demasiada frequência. Não possui seguramente dimensão para ser líder do PSD. Como por outras razões Passos Coelho. Chamem Paulo Rangel, quanto antes, ou arriscam-se a perder as eleições legislativas que há um mês previsivelmente estariam ganhas.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger

Estive para não comentar...tal a azia que tenho no estômago...mas olhe que não tenciono engolir elefantes...como alguns....o que me apetece é mandar os tipos à merda...

É que um Partido não é de um senhor ou senhora qualquer que pela força de algumas circunstâncias é em certo momento...por desgraça geral...eleito e aí está ...foi encontrado o príncipe...que tudo pode e nós assistimos...

...estou a dar razão ao outro...basbaques é o que precisamos....

...mas isto é demais....


e já não há decoro ....nem respeito....por ninguém.....


...lamentavelmente só tenho um voto para me defender mas vou usá-lo.....

Boa noite ...até àpróxima....

1:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Trapalhadas...não ...merdices...!!!

1:36 AM  
Blogger Filipe G. Ramos said...

Haja decência. De qualquer das formas, a Nogueira Pinto teve-a, em saber apoiar um Costa que, tendo lá os seus defeitos, soube comandar de forma correcta os desígnios da cidade. Coisa que o Santana deixou bem claro não saber fazer...
De qualquer das formas, e fazendo-me valer da minha posição (em termos quantitativos igual a de outro qualquer), as ligações que se fazem entre as câmaras PS e o governo PS são absurdas. Já me faz lembrar as rábulas do Herman na sua tão saudosa Enciclopédia, e que a fragmentação de partidos e de opiniões deu em porcaria da grossa.
Além do mais quando o PSD estive no poleiro, se bem me lembro os casos do Marco de Canavezes e Oeiras estavam bem “apagados”…talvez não fosse conveniente ao Durão ter focos incendiários tão fortes. Mas aqui, não me venham encher de tretas de que o PS é um bicho papão. Se o é, o PSD também já o foi e agora anda, como todos os militantes e simpatizantes, afectado por uma amnésia profunda, espalhando por Portugal a semente (falsa) do verdadeiro.
Só espero é que este Portugal se lhes apresente como memoria avivada, e tal como em Pe. António Vieira, seja um chão duro e infértil para a mentira recorrente de Ferreira Leite.
(já sei que a resposta, se a houver, vai ser a mais mesquinha retaliação com o argumento oposto; pois bem, este meu comentário foi a exposição da verdade, agora só contra-atacando com a mentira.)

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home