quinta-feira, novembro 12, 2009


Paulo Casaca e Armando França Alves, ex-eurodeputados do PS, receberam, ao abrigo da lei 4/85, um subsídio de reintegração na vida activa civil, após terem cessado funções como deputados no Parlamento Europeu em Julho passado. A Paulo Casaca, que esteve em Bruxelas durante dez anos, foi atribuído um subsídio no valor de 53 412 euros. Já Armando França Alves, que substituiu Fausto Correia no Parlamento Europeu no final de 2007, conta com 3815 euros. (CM)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E os reformados vão levar quinze euros....qué pra não serem abelhudos...

Olhe amigo quem é burro vista uma canga...e ainda não viu os prémios da Banca..nem das EPs e similares que estão agora na moda....

A propósito ....quem são e o que fizeram esse ditos Deputados...eleitos pelo Povo...???

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

E diga-me ainda ......mas será que os ditos estiveram presos ou sequestrados nalguma paragem longínqua...para estarem assim tão desenraizados e precisarem de reinserção social????....precisarão de psicólogo e assistente social...ou vão mesmo sózinhos....lá para essa tal sociedade civil ???

Agora vejo o tal Partido que quer acabar como o subsídio dessa tal reinserção...

.....coitaditos dos desenraizados....a virem de tão longe por esses caminhos...por montes e vales....dia e noite....por essas Grand Places...meu Deus...ainda por cima sem TGV....que trabalhos....!!!

2:09 AM  

Postar um comentário

<< Home