terça-feira, julho 20, 2010





A cara do grau zero da política

No momento em que os portugueses sofrem com o agravamento das suas condições sociais, no momento em que precisam de mais apoio social, é precisamente o momento escolhido pelo PSD para apresentar as suas intenções relativas à revisão constitucional, com cortes sociais na Saúde e Educação.
No momento em que existem mais de 600.000 desempregados e os trabalhadores se encontram numa situação fragilizada, é precisamente o momento escolhido pelo PSD para apresentar propostas no sentido de facilitar os despedimentos.
No momento em que a governação Sócrates dava mostras de desvario, desnorte e cansaço é precisamente o momento em que o PSD, com esta desastrada actuação, lhe dá novo fôlego e uma nova bandeira.
Maior burrice parece impossível!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O PSD anda na Lua......

5:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

O PSD só tem que ir ler os textos de Sá Carneiro....adaptá-los aos tempos modernos....( e não aos economistas da penica modernos que por aí andam....em seminários carregados de Power.points....)....definir as áreas a garantir pelo Estado ....pôr governação neste País...( do que tenho dúvidas...)e depois ir a Bruxelas e dizer que é assim...e mais nada.!!!....há mais Mundo para além de Bruxelas como ela é hoje....( um bunker de funcionários públicos.....)

Caramba .....e ainda a malta diz que a Europa é que é o supersumo da gestão ágil e eficaz....com mangas de alpaca que só pensam é no cuzinho tremidinho de pópó...de computador portátil a tiracolo, télélé e viagens por todo o lado com cockteil ao fim do dia....com vista pró lago...

Já reparou que aguns até já são aleijadinhos de tanto pegar no copo do gêlo....?!

e.... de tanto pegar no copo...por baixo olhe no que deu ....quanto a costumes....

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nem sei quem é que é da Comissão da Revisão do PSD...mas onde é que estariam eles no 25A?...

Não....não ...me refiro aos tempos posteriores...mas antes do 25A.....

...é que antes havia respeito pelo pessoal....

agora ....com esta gajada moderna..... trabalhador é coisa que não veste calças...nem saia.....

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

E depois .....diga-me lá, caro Blogger...para que é que serve a revisão da Constituição....se a que temos até dá para tudo....???!!!

Ai não ...??!!...olhe só para coisas que nunca nos passaram pela tola....como essa dos casamentos e outras que tais...

Portanto ...já que fizeram a Constituição deixem-na lá estar e.... vão mas é a Bruxelas dizer que a malta quando entregou uma carrada de território...de polanas e pé-descalços.....e entrou na União dos engravatados...foi um sacrifício do caraças e......era mesmo para começar a usar gravata...

...e fazer chim-chim com caviar e champanhe e não com tremoços e tintol....do Cartaxo

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

E que me diz de certos Super ...em geral comentando na TV...( quem paga é você...)....que defendendo o utilizador-pagador no SNSaúde exemplificam com eles próprios dizendo que não acham justo que paguem o mesmo que quem ganhe o salário mínimo.....que horror...!!? ....( até ficamos com a ideia de que estes são alguma raça que vive na sub-cave...)

Cagões...!!!!...primeiro não percebem que vivem em geral já à custa do Estado...e segundo que o que ganham ...(mesmo muito...) não chega para pagarem os custos dos serviços e medicamentos que eles próprios utilizam...


Sabe...até aqui .....ou ainda estão de boa saúde...( que Deus os conserve...) ou têm entrado pela portita do lado....

....e acham que os tipos que aguardam meses por uma cirurgia...são uns catitas que não têm mais nada que fazer e por isso...vão prá porta do Hospital....só para chatear....

Para os ditos.... a vida é o Lobby dos passageiros de 1ª....lá atrás é mercadoria!!!

Por falar nisso...já me esquecia de reservar viagem aérea de ida e volta em 1.ª até Bruxelas...

...è que está-me a apetecer ir lá jantar à Grand Place....

6:25 PM  
Blogger Planetas - Bruno said...

Finalmente Socrates terá a oportunidade de contrastar!!

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home