terça-feira, julho 18, 2006



Até breve. Vou de férias, agora "mais descansado" depois de conhecer o Relatório de Constâncio. Aos amigos e assíduos comentadores do blog um até já.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger.

Aproveite bem este período de férias. Faça por esquecer a classepolitica portuguesa que afinal não pode sequer perturbar o nosso merecido repouso, seja na montanha, no norte ou à beira rio.
Depois retemperados cá estaremos!

Por mim também irei de férias

Um abraço do José said e alguns anonymous said

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olhe já agora faça como o realizador do RITORNELO na Antena 2 que tem feito o programa em viagem à volta do Mundo....ele...é Canadá...ele é...China...ele é Rússia....ele é ....Finlândia....ele é Macau ...ele é Tóquio , ele....é Rio de Janeiro...ele é ....outros países que entretanto não ouvi o programa, não sei onde ficou... mas hoje..... está na Argentina. Viva o tango!

Não há como poupar !

Vá....vá....vá dar a volta ao Mundo também, porque aqui já não dá nada!.....

O Algarve nesta altura Julho/Agosto já deu o que tinha a dar....é altura dos gato-sapatos...nas ruas só se ouve falar em futebol ou....em cerveja ( bier ) ... BMs...e fardas a condizer...enfim...todos em fila... uma modorice...chata e parola como diria o Eça....que era gente fina.

Quanto ao resto do País nem é bom falar...

Por isso, evitando algum bocadito de deserto alí pelo Mediterrãneo lá para a ponta do mar.... e algumas zonas de Àfrica menos exóticas...vá ...vá pelo Mundo e divirta-se !!

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger

Enquanto está de merecidas férias... e eu também, reparei que o Governo publicou uma lista de devedores às Finanças.

Felizmente não consto da lista.

Mas sabe se o Governo anunciou alguma medida para satisfazer o seu crédito?

Eu não sei!

Então digam-me : Para que serve a publicação da lista ?

Curiosidade pública ?

Para podermos fazer justiça privada - por exº logo que me depare com algum dos devedores poderei obrigá-lo a pagar....apertando-lhe o pescoço...ou por torção do braço direito ? ...ou esquerdo?

Mera humilhação pública dos devedores ?

ou

Apelo aos cidadãos de coração mole a contribuirem para um fundo visando a satisfação das dívidas de cada um conforme simpatizemos com algum dos nomes listados?

Alerta aos serviços públicos e para-públicos de que os listados passarão a ter tratamento preferencial na utilização dos seus serviços - por exº acesso a colónias de férias gratuito...desconto nas taxas moderadoras que passarão a ser supermoderadoras....aquisição de licenciamentos gratuitos....tratamento prioritário nos processos de licenciamento de obras... ou ....abertura de estabelecimentos comercias ou industrias...isenção de propinas nos estabelecimentos de ensino.... corredores prioritários nas estradas públicas, nacionais, municipais ou vicinais e acesso às privadas....crédito bancário bonificado....possibilidade de ser eleito para cargo público com dispensa de número mínimo de proponentes.....e que mais .....que mais....!

E os que não têm dívidas pelo menos não constantes da lista ?

Esses não poderão beneficiar de nenhuma daquelas facilidades?

Nem terão direito a que seja publicado o seu nome como não devedor ?

Não será tudo isto fruto de uma mentalidade " súcialista "que nada resolve e que está fora de moda porque cá por Portugal...mesmo por alturas do "vinte e cinco"...tais princípios do jornal da comunidade à China e URRSS nunca vingaram....salvo nuns tempos mais recuados lá... para a Idade Média...em que tais hábitos senhoriais instigando à vindita e perseguição privada realmente existiram mas que foram desaparecendo conforme o pessoal ia conquistando maior liberdade individual a poder de muita caçetada?

Pois por cá agora a moda é mais comercial...e assim estamos no supermercado...ou melhor os direitos do pessoal passam pelas caixas do super....

Tudo porque os "súcias" confundem tudo: governam à moda capitalista com arremedos e complexos de "Súcialista".

Não há problema: o povoléu quando reparar que afinal é tão livre como a mercadoria do super ...então dirá ...

( advinhe o leitor...o que o povoléu dirá...)

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bonita fotografia! :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

1:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger

Então não chega de férias?
Até já os Juízes têm 30 dias....

Não pode ser.... assim o País vai à falência....ou melhor, procede jà à venda dos bens!

É que estamos ansiosos....nós e os novos comentadores que vão começar a aparecer....espero!

1:15 AM  

Postar um comentário

<< Home