terça-feira, novembro 21, 2006

a grande conselheira

Manuela Ferreira Leite, ex-ministra das Finanças, não tem dúvidas de que se Cavaco Silva decidisse ir à televisão criticar o Governo de José Sócrates a oposição ficava sem espaço de manobra. Mais: “Matava a maioria dos líderes da oposição.” No programa da Rádio Renascença ‘Falar Claro’, Ferreira Leite sublinha que “ninguém se pode espantar” ou ficar “desiludido” com as palavras do chefe de Estado à SIC. “Porque o presidente pode ser tudo menos oposição”, sintetiza a conselheira de Estado. (cm)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah!?..........

11:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora ...sim fiquei esclarecido.....já estou mais descansado e o PSD....também....até daqui a quatro ou oito anos...ou lá o que é!

Agora mais a sério, será que não se percebe que o PSD tem rapaziada aos montes que não foi feita para estar na oposição?
Então não é visível isto e que tudo o que estiver à frente vai na enxorrada até ao poder? Então não é visível a olho nu que a rapaziada não percebe nem quer saber de filosofia para nada?
Foi feita para ocupar lugares !!
É muito simples. e o que aliás não está mal. É assim mesmo !

Já o PS não tanto... não foi feito para ocupar lugares mas tem-nos todos !
Assim é que não está lá muito bem!

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alguns títulos do DN de 22NOV.:

" Fim dos fármacos a 100% custa 8,4 milhões a doentes"

" De repente tive que voltar a fazer contas, a cortar em tudo o que não era essencial. Fui-me socorrendo do que tinha e não tinha"

" A gente trabalha toda a vida para ter alguma coisa na velhice, para gozarmos alguma coisa. Mas depois é isto, não gozamos nada. É tudo para os remédios"

" Sair da fármácia com um saco cheio e a carteira vazia "

" Já experimentei genéricos, teria toda a vantagem com o prêço. Mas não me dei com eles. A maioria dos doentes de Parkinson não se dá com a mudança "

" Quando olhei para a factura, nem queria acreditar "

É isto e muito mais o que as pessoas sentem.
As pessoas só acreditam quando lhes começa a tocar no bolso..quando vêm que já não podem pagar o que já não tinham antes.

Por isso maior é a responsabilidade dos governantes que devem ter consciencia de que por não haver reacção imediata os efeitos não deixam de ser devastadores nos cidadãos que antes os não avaliam devidamente.

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

São palavras sensatas , as da ex-Ministra da Educação. Mas já devia ter aprendido há muito tempo que quando não se tem nada para dizer o melhor é estar calado...até para não maçar os circunstantes...é uma questão de educação...dir-se-ia há uns tempos atrás!

11:28 PM  

Postar um comentário

<< Home