João Cravinho foi nomeado pelo governo, para um lugar na administração do Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento em Londres, e faz questão em dar a conhecer que, irá ocupar tal lugar apenas depois de ver o seu pacote anti-corrupção discutido e aprovado pelo PS, não vão os portugueses pensar, que João Cravinho seja capaz de trocar princípios por um lugar principescamente remunerado na Comunidade Europeia.
Das habilitações específicas que o politico terá, para assegurar um tal lugar na administração de um banco, ninguém dá a conhecer nem é preocupação de ninguém, pela simples razão de que isso não tem qualquer importância.
Aguarda-se, para breve, discurso semelhante por parte de Ana Gomes, tão certo como os impostos aumentarem de novo. Quando alguém parece incomodar, o melhor será presenteá-lo com um cargo bem remunerado, se possível para bem longe.
7 Comments:
Nam...quem é que pensa uma coisa dessas!....
Os princípios nunca se trocam....
Pelo menos em Portugal....
Esta gente está a abusar demais.
Por acaso gosto de ver pessoal a colocar condições para admissão no Banco...acho bem ! É assim mesmo.... só vou depois de ver aprovado o pacote....direi eu que bonito seria ...só vou depois de acabada a corrupção....mas isso... tá quéto.
Eu confesso que já não tenho paciência para aturar tanta demagogia dos politicos, ainda por cima quando nos querem fazer passar por tolos.
Caro BLOGGER:
Será que puxaram algum dos charutos?
Os charutos são oferta do blog.
Postar um comentário
<< Home