quinta-feira, fevereiro 22, 2007

o exemplo vem do Norte


Mais de cinco mil pessoas bloquearam ontem o trânsito que liga Chaves à fronteira com Espanha, em protesto contra a reestruturação prevista nas Urgências dos hospitais da região. Um dos populares chegou a erguer uma bandeira espanhola, perante os aplausos gerais. (cm)

12 Comments:

Blogger Kaos said...

Pena que estes exemplos sejam pontuais e que com o tempo desapareçam no nada. Falta uma solidariedade nacional para todos defendermos os direitos nem que seja de um só cidadão. Só na união poderemos encontrar uma verdadeira força.
abraço

2:26 PM  
Blogger Carlos Sério said...

É verdade Kaos, mas nós cá estamos para na nossa modesta contribuição ajudarmos ao esclarecimento e ao combate pela melhoria das condições de vida de todos nós.

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

a luta vai ser difícil mas estou nessa

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

é, sem dúvida, um exemplo!
esperemos que frutifique...
para podermos continuar a ter as reações absolutamente vergonhosas do canalha que finge ser ministro da saúde...

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas porque será que a malta não vem até Lisboa ?....

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não há-de faltar muito e ainda são as pessoas a pedir por Deus que fechem as urgênciss os SAPS e Hospitais e tudo...é que deixam de funcionar e as pessoas até acabam por pedir que se feche tudo...estará alcançado o objectivo !!!

8:27 PM  
Blogger Rui Martins said...

o pior é que a maoira desta gente vitou ps nas últimas eleições e votará psd nas próximas, perpetuando este "sistema" que deu nisto!

11:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

kaos tem razão. Mas, enquanto os portugueses não perceberem que os partidos políticos estão todos, sem excepção, "cartelados", isto é, não defendem os interesses do povo e da Nação, mas as suas clientelas,fingindo todos muito bem, fazendo grande alarido, cada qual à sua maneira, na tentativa de enganar o povo, não vai ser possível dar a volta a esta tirania. Tente o kaos, por exemplo, organizar uma manifestação, vai ver como vai logo ser boicotada por estes partidos políticos, cartelados

11:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não há nada que não chegue ao fim.
Quanto a Partidos estamos entendidos...por lá ....só se vêm é velhos...funcionários corcundas....e faz que anda....

Puxa ...que cambada....

1:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ainda por cima dizem sempre o mesmo....

1:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente se hoje em dia é tudo igual...o que é que a gente está a fazer do lado de cá....?

2:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Junto-me a este grupo, nos partidos não se pode confiar (diria até que eles são o verdadeiro problema de Portugal), eles são hoje meras organizações assalariadas do grande capita (financeiro e parasitário)e dos interesses estrangeiros ( e naturalmente pessoais dos seus barões e escudeiros). O que há a fazer ninguém o fará por nós, seja este nós quem for, mas alguma coisa terá de ser feita.

11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home