sexta-feira, abril 27, 2007

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, anunciou ontem a nomeação do antigo Presidente português Jorge Sampaio como primeiro Alto Representante para a Aliança das Civilizações.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por acaso deve ser uma missão muito gira...a aproximação das civilizações...eu acho bem ....muito bem...finalmente...caramba...estava a ver que nunca mais se conseguia ninguém para este importante cargo....temos os problemas de África resolvidos....se é que há problemas..... e olhe que eu até nem sabia que havia este cargo....dará direito a ir aos jantares de família dos cinco grandes?

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então?
O Sec. Geral das NU, ao apreciar o importante trabalho feito pelo Guterres em prol dos ex-refugiados (já não há mais porque ele resolveu esse grave problema humanitário)não hesitou e disse:
preciso de outro português, socialista do ps, para aproximar as civilizações. É o gajo indicado, agora que se descobriu mais um planeta que pode ser habitado. Se pode ser habitado, deve lá haver civilização. Está muito longe, disseram-lhe.O sec Geral retrucou que se aproximavam as coisas. Daí ter chamado o Tuga Sampaio. Vai ser um sainete!

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isto faz-me lembrar as célebres «prateleiras» que o PS criava sempre que conquistava o poder! Só é pena a ONU servir para isto. Mas ... sejamos optimistas: com esta gente por lá ... não sei, mas era melhor começarem a deliberar sobre quem vai apagar a luz! Se é que ainda há luz!

11:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente o Céu à vista....temos os problemas dos refugiados resolvidos e agora é só juntar as civilizações....

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home