quinta-feira, maio 31, 2007


O jet set do regime

A comissão de honra do Dr. António Costa, ao revelar a força agregadora do poder, revela também a fragilidade de uma “sociedade civil” que se rende perante a força política e se deixa atrair pelos benefícios da vitória.
Por outras palavras, a farfalhuda lista de nomes que enfeita a candidatura do PS é a prova do desprezo que se tem, em Portugal, pela opinião livre, pelo debate sério e pelos direitos da oposição.

(Constança Cunha e Sá no Público de hoje)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger....já dizia o outro...o que é preciso é enganar a malta....ora digo eu...o que é preciso é chegar a Ministro....

1:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

O homenzito de antanho era um "anjolas" ....comparado com estes figurões democratas ....do BM 500 e tal....

1:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ja estou como o outro...circule !...circule !......menino....
digo eu ....de Partido em Partido de preferência....

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Blogger poderá ajudar-me ...como é que se vai para mandatário ?....e para quê ?......

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei o que será de nós (leia-se:POVO) se estes "ilustres" vão deixar de existir !
Muita saúde e longevidade para os iluminados que discursam e falam para um povo que, na mentalidade deles, é, tão só, ignorante.
Valha-nos Deus !!!

xcharissa

2:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Apoiado !!!!!

Este País ...cada vez me convenço mais...tem muito vento....faz girar algumas cabecinhas em várias direcções com grande velocidade......

10:38 PM  

Postar um comentário

<< Home