domingo, maio 20, 2007

A taxa de desemprego estimada para o 1º trimestre de 2007 foi de 8,4%. Este valor é superior ao observado no período homólogo de 2006, em 0,7 pontos percentuais (p.p.), e ao observado no trimestre anterior, em 0,2 p.p.. A população desempregada foi estimada em 469,9 mil indivíduos, verificando-se um acréscimo de 9,4%, face ao trimestre homólogo, e de 2,5%, em relação ao trimestre anterior. (dados do INE 17/05/07)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com todo o respeito...que é enorme.... estou-me borrifando para as percentagens....o que se sabe é que há meio milhão de pessoas sem emprego........o que se calhar para alguns ainda é pouco....como parece a alguns catitas.... a comentar em sítios onde nem deveriam ir...pois já lá vai o tempo em que se pensava antes de abrir a boca para não sair asneira - por isso, aliás é que havia tanta boca fechada....

como se pode ver agora pelo nível de conhecimentos do pessoal....

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas recebemos e querem para votar neles imigrantes paranos assaltar e roubar. Temos um gabinete de assistencia aos ditos temos a TVI dos pretos atefoi condecurada uma dita jornalista por quem? pelo governo.

11:14 AM  

Postar um comentário

<< Home