segunda-feira, outubro 15, 2007

Desprezo para com os mais fracos


Mas pior estão os contribuintes deficientes de mais baixos rendimentos: passam a pagar o dobro dos impostos, de acordo com um estudo efectuado pela consultora BDO, com base no Orçamento de Estado para 2008. (dn)

Não se trata de insensibilidade social. Trata-se já de desprezo puro e simples para com os mais fracos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA,no topo da carreira(adm,especialista)trabalho, hà 28anos,"cadrasto" dos MAIS limpos,sem baixas,mesmo atestados,tenho 2 filhas a meu cargo(sou div)deficiente 75%,motora,pago a prestação do carro=pernas,e para VIVER condignamente vejo-me NEGRA,mas vou vivedendo sem vergonhas (ñ devo nada a ninguém),,quem NOS PODE AJUDAR,neste INFERNO,,,quem??''somos um povo de brandos costumes,,uns passivos,,por isso nos gozam!!!!!(FAÇA ALGUMA COISA,POR FAVOR) ISTO É UM GRITO DE IPIRANGA,,,,QUEM NOS ACODE...QUEM??? (uma leitora,diária),,,BEM HAJA

9:14 PM  
Blogger contradicoes said...

Como mandam as regras da boa educação vim agradecer-lhe a visita e claro retribuí-la. Tenho dado conta como visitante habitual do Jumento dos seus comentários que embora numa ou noutra abordagem discorde do autor não me tem parecido que da sua parte existe qualquer incorrecção para com o mesmo para além da mera divergência de opiniões.
Mas também compreenderá que embora tenha tido a amabilidade de me dar conhecimento da atitude como lhe chama "de censura", assumida pelo autor do Jumento não me cabe a mim
avaliar os critérios pessoais que o levam proceder assim. Muito sinceramente repito não me tem parecido que da sua parte tenha alguma vez assumido uma atitude de incorrecção para com o autor do jumento. Eu pessoalmente continuo a visitar esse blog que é para mim um dos blogues de referência com um estilo de abordagem o qual sinceramente me satisfaz. Espero poder continuar a contar com a sua visita.

10:03 PM  
Blogger Carlos Sério said...

contradicoes,
Compreendo a sua posição. E pode contar com a minha visita ao seu blog

11:13 PM  
Blogger Carlos Sério said...

Querida anonymos

Sensibilizaram-me imenso as suas palavras.
Estamos a viver na realidade um inferno, e não sabemos como vamos sair dele. Infelizmente não creio que a curto prazo haja qualquer alternativa. Os partidos da área do poder estão mais interessados neles próprios do que servir o País. Continuarei a criticar, como muitos outros, o que entendo errado, na esperança de que a “palavra” acabará por vencer.
Obrigado pelas suas visitas,

abraço,ruy

11:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Naaaaah....pessimistas é que voces estão todos...agora eu estou muito esperançado cá num certo perdãozito....vamos lá a ver....a ver se arribo....carago !!!!

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home