sábado, novembro 17, 2007




rio zêzere, algures entre Dornes e Foz de Alge. (andei por aqui)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também, mas obrigado quando fiz o serviço militar e não o (ao rio) apreciei assim tanto. Bem, à socapa ainda lá tomei um banho.

11:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também eu ....ainda há uma semana...mas quem eu ia visitar não estava....

11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois não há-de tardar muito...lá teremos de pagar portagem.....

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que temos a fazer é pegar na cana...e toca a pescar ...antes que o peixe se acabe.....porque para a isca...já não há guita.....

12:01 AM  
Blogger Rui Freitas said...

Amigo Ruy,
Que paz... que tranquilidade.
Não conheço, mas já me aguçou o apetite!

12:49 AM  
Blogger Carlos Sério said...

Exactamente, qualquer dia nem guita há para o isco, caro anónimo,
Rui Freitas, na verdade é como diz, uma enorme tranquilidade, onde se escuta o silencio, nestes solarengos dias de Outono,
abraço,
ruy

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nem se apercebeu que acima disse ainda há uma semana ( ou duas...) por ai passei...mas quem eu ia visitar não estava...


Um abraço.....

JOSÉ

7:58 PM  

Postar um comentário

<< Home