sexta-feira, janeiro 09, 2009

Palavra de governador


Lisboa, 09 Dezembro 2008 (Lusa) - O Governador do Banco de Portugal disse hoje que a economia portuguesa não se encontra em recessão técnica, reagindo aos números divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística que apontam para uma queda da economia no terceiro trimestre. "Portugal não está em recessão técnica, a Europa está", disse o Governador no almoço promovido pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-espanhola."

08.10.08 - O GOVERNADOR do Banco de Portugal disse ontem que a economia nacional deverá escapar à recessão devido à crise financeira mundial, embora não fique “imune” aos efeitos desta.
“Estamos numa posição de seguir mais ou menos o crescimento médio da área do euro, nomeadamente em
2009. Não penso nisso (sobre uma eventual recessão)”, disse Vítor Constâncio durante a abertura do 18º Encontro de Lisboa com as delegações dos PALOP e de Timor-Leste à Assembleia Anual do FMI/Banco Mundial.

15.07.08 - O governador do Banco de Portugal afastou esta terça-feira a hipótese de uma recessão económica em Portugal e até na Europa. Victor Constâncio esteve na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças, onde apresentou o boletim económico de Verão da instituição.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pelo que vejo na foto...o rapaz ainda tem muito que chuchar.....ou...para chuchar....!!!

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home