segunda-feira, maio 11, 2009

as viagens do costume


Três dezenas de empresários portugueses partem amanhã na comitiva presidencial em viagem oficial à Turquia na expectativa de trazerem um novo carimbo no passaporte internacional dos seus negócios.A comitiva empresarial integra diferentes sectores de actividade: a saúde com a Bial e a Crioestaminal, as novas tecnologias representadas pela Critical Software, a PT Inovação e a Compta, a construção pela Mota Engil e pela sua subsidiária, a Martifer, o turismo com a Amorim Turismo e o grupo Pestana, as energias renováveis, através da EDP Renováveis, e a banca, representada pelo Banco Comercial Português (BCP). (Publico 10.05.09)

Melhor andaria o Presidente se em vez da Turquia, rodeado dos Presidentes, Vice-presidentes e afins das grandes empresas nacionais, optasse por visitar o vale do Cavado, do Ave ou o distrito de Setúbal, acompanhado dos sindicatos e das entidades patronais das pequenas e médias empresas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...e nos dissesse o que é que temos de fazer...está na hora de plantar batatas e semear nabos....oficinas de relojoaria.....floresta e pecuária... engenharia astronáutica....ou papo pró ar e receber subsídios da UE....

Isso é que era bom......que se dissesse....mas .....por enquanto turismo disfarçado é que é bom....

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já no tempo da Monarquia era assim...ia tudo quanto era Conde e Marquês atrás do Rei....

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home