segunda-feira, novembro 30, 2009

as fugas...



Armando Vara, um dos arguidos do caso "Face Oculta", foi apanhado nesta investigação com elementos de um processo que corre no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) e que, de acordo com fontes contactadas pelo DN, deveria estar em segredo de justiça. O episódio, que surpreendeu os investigadores de Aveiro, deu origem à certidão que foi enviada a 2 de Novembro para o departamento liderado pela procuradora-geral adjunta Cândida Almeida por suspeitas de violação do segredo de justiça.
O DN questionou, ontem, a Procuradoria se as suspeitas de fugas de informação para os arguidos já tinham sido abordadas na reunião de 24 de Junho e se Pinto Monteiro considerava que alguém no Ministério Público poderia ter passado alguma informação. Até à hora de fecho desta edição não houve respostacertidão que foi enviada a 2 de Novembro para o departamento liderado pela procuradora-geral adjunta Cândida Almeida por suspeitas de violação do segredo de justiça.

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isto é tudo uma malta que não sabe guardar segredo de nada....

..são uns linguareiros...basta ir ao mercado do Bolhão ou a qualquer restaurante...para ficarmos com os ouvidos em chaga tal é o paleio....em esganiçada maior...tudo fala de tudo.....sem ninguém saber de nada ....e então se a gente diz que é segredo.....daí a um minuto já toda a gente sabe do segredo....


CONCLUSÃO.....não devia haver segredo de justiça...!!

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home