quarta-feira, dezembro 02, 2009

O Messias

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Por falar em Messias....lembrei-me do Tribunal de Contas que tem de dar visto prévio....a uma série de actos e contratos do Estado....


Mas...caro BlOGGER...já vi que é uma pesssoa culta e instruida que aprendeu no tempo em que a rapaziada ia para casa e ....estudava os significados....até ficar podre de sono....

...poderá ajudar-me já que eu esqueci-me do que é que quer dizer ....."prévio...?

.....é que .....como se lê na jornalada.....parece que andam prá'í a fazer estradas e autoestradas.....e visto prévio t'á quèto.....


...e agora até ouvi que se estuda o modo de ...." contornar."...


...ai...ai....que agora é que não percebo nada de ....pretuguês.....

...Ou será que sou eu que ando a fazer fgura de asno...??...

.......e cadê os outros...?????

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você...se quiser vender o seu andar e não tiver licença de habitação .....onde você já vive há vinte anos...bem pode chorar baba e ranho à porta do Cartório..... que não vende nada....
......mas...... andar de autoestrada sem visto prévio....

......Ah !!!! valente ...é um vêr se te avias....

12:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Falando doutras coisitas....quantas vezes é que os Deputados num espaço de meia hora por dia dizem que ...." o Sr Ministro não respondeu...."?

....agora percebo porque é que há tanto desemprego...é que também há tão pouco que fazer...neste País...!!

12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home