sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Os partidos e as escutas


Os partidos pedem esclarecimentos, como se os dados divulgados pelo Sol não esclarecessem tudo o que havia a esclarecer.
Os partidos, refugiando-se atrás de formalismos perversos, por detrás de uma "Justiça" que as próprias escutas colocam em causa, parecem possuídos de um tacticismo cobarde que os tolhe e inibe de darem o passo seguinte, de passarem dos pedidos de esclarecimentos piedosos para o pedido de demissão do procurador-geral da república, do presidente do supremo, do primeiro-ministro. Tornam-se únicos responsáveis pelo “bloqueio generalizado do sistema político, pelo pântano … não se livrando deste primeiro-ministro nefasto para a democracia e o país” como afirma Eduardo Cintra Torres, no Público.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Os nossos Partidos...têm uma particularidade...andam sempre a pedir esclarecimentos.....!!

.. será efeito do sitema de ensino que temos em Portugal...?!...ou será que temos é de arranjar Partidos já com alguma experiência e que ....em vez de perguntas dêem é respostas ao País e à UE....que bem precisa de ajuda....!!...tal é o exército de burocras por aqueles corredores.....

4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home