segunda-feira, dezembro 27, 2010

A ANEDOTA DO ANO


Multas dos dirigentes de partidos pagas pelo Estado

As multas aplicadas aos dirigentes dos partidos políticos vão ser pagas pelo Estado. As novas regras da lei do Financiamento Partidário permitem que as multas e coimas aplicadas aos dirigentes dos partidos políticos sejam acrescentadas às despesas dos partidos.
No entanto, o facto de estas despesas serem subsidiadas pelo Estado, o dinheiro que os partidos pagam de coimas acaba por regressar aos seus cofres mais tarde, sob a forma de subvenção estatal.

4 Comments:

Blogger Fenix said...

Descaramento total não é?!
Já nem se dão ao trabalho de parecerem honestos. A política é um campo minado...

10:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ora ...e esta...!?..

Vou mas é para político....que é o que está a dar...!!?

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro...já nada me surpreende... só o Ambrósio ...está-me a apetecer algo...

11:10 PM  
Blogger Vicente said...

Digam-me por favor se algum partido (dos 15 ou 20 que existem) se levantou contra isto,vou filiar-me nele de corpo e alma.
Ahhh,quando a GNR me multar,tambem quero que depois me seja descontado no irs a pagar.

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home