quinta-feira, setembro 13, 2012

Terrorismo económico e social

Austeridade sobre austeridade, uma austeridade selvagem sem fim à vista e que não resolve, até Ferreira Leite assim concluiu ontem, nem o problema do défice público, nem o problema da dívida do Estado (124% do PIB em 2013 quando em 2010 era de 93% do PIB), nem o problema económico e financeiro do país. 
Que confiança nos pode merecer um primeiro-ministro que ainda não há um mês afiançava que 2013 seria o ano da recuperação económica? 
 Estamos a ser governados por incompetentes e irresponsáveis que deverão ser julgados criminalmente. Mentiram descaradamente em campanha eleitoral e estão a arrastar o país para uma crise social de que não há memória. Estão a condenar os jovens portugueses a uma vida miserável sem qualquer futuro e a lançar a maioria das famílias na miséria. 
 Sem qualquer perspectiva de melhoria. "Chegaremos a 2014 com o país completamente destroçado", assim referiu ontem e bem Ferreira Leite em entrevista à TVI24.
 Um governo anti-social e completamente insensível ao sofrimento das famílias. Com uma pratica política terrorista económica e socialmente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A entrevista do PM de hoje, à RTP desiludiu-me completamente...

12:31 AM  

Postar um comentário

<< Home