quinta-feira, abril 12, 2007

continuam as dúvidas...


É perfeitamente natural que Sócrates só tenha conhecido o Prof. Morais na UnI. Tanto quanto se pode perceber nem um, nem outro primavam pela assiduidade, por isso, só se terão cruzado quando o Prof. Morais passou a valer por quatro. É uma explicação aceitável.
hkt

Mas então...eu ouvi e vi com estes que a terra há-de comer o Sócrates a dizer que não conhecia o Morais!!! E nem sequer na UnI o conheceu pessoalmente!
A pregar aos peixes


Presumo e só presumo que Sócrates não queria uma equivalência a licenciatura mas uma licenciatura (isto pelas palavras dele). Porquê? Teremos que adivinhar. Pelo que parece, pensa como a maioria dos portugueses: o que é bom é ter uma licenciatura de primeira, feita numa universidade, não numa ESE ou num Politécnico.
Lurdes Silva


Constrange-me os jornaleiros encomendados para a entrevista.A forma como ela foi conduzida, as perguntas por fazer, a insistência que ficou por ser feita em dúvidas que persistem.Perguntas simples como a utilização provinciana de um curso municipal de 7 dias utilizado pomposamente como pós graduação, o título e orientador da monografia, uma explicação plausível para a rasura de documentos na AR, impossibilidade legislativa ao alcance de ninguém para se matricular sem documentos comprovativos que atestem as suas habilitações a não ser POR FAVOR, confirmação abusiva de um título que não possui desde que andou a forjar em 93, documentos na AR até à permanente alteração do CV no portal do governo, etc,Mas temos um primeiro ministro que tem uma licenciatura em que todas as incongruências (e não são poucas) e pouca transparência (e não é pouca) são SEMPRE culpa da Universidade. Ele é um pobre coitado, uma vítima apanhada numa teia que não urdiu. Uma matrícula na UnI, inocente e descomprometida.Ficámos a saber que o PM tem uma licenciatura e um percurso exemplar com documentos sem datas, sem carimbos, sem assinaturas, com favores, concluída ao domingo, matriculado sem apresentar documentos e na boa fé da secretaria da UnI (só ao alcance dele, de mais ninguém).Uma entrevista bem organizada, com gente certa no lugar certo. Como se impunha. Com guião.Como se fossemos todos parvos.
Francisco

(picado da caixa de comentários do Blog"portugalprofundo",ao post de 11/04/07)




6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Confusão....

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Com o devido respeito. Parece que há que separar o trigo do joio. A jornalista foi completamente neutralizada, diria mesmo traída, pelo colega Alberto de Carvalho que, esse sim, trazia a encomenda bem embrulhada... A pobre, coitada, não conseguia esconder as sucessivas supresas! E o enjoo! Aqueles olhares que ela lançava ... estava lá tudo!

1:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já vinha tudo...está claro para poupar tempo .....e aumentar a produtividade!
Assim evitam-se sempre aquelas interrupções chatas...

1:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Será possível ....??????

1:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

O gato do espelho tem é a mania das grandezas....

1:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quanto ao leão....é assim...no final nem os burros lhe ligam....

1:59 AM  

Postar um comentário

<< Home