segunda-feira, abril 30, 2007



O exército dos EUA anunciou este domingo que nove dos seus soldados morreram nos últimos dois dias em diferentes incidentes no Iraque, nomeadamente em Bagdad e na província de Al Anbar, na região ocidental do país.
Com estes novos falecimentos passaram a ser pelo menos 3.345 os soldados norte-americanos mortos no Iraque desde o início da invasão.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E vá lá que a intenção era fazer uma democracia lá no Iraque...tudo bem pensado...à americana...não falha nada....deve estar tudo nos manuais...creio eu....e nós só temos é que ir à livraria e comprar...que está certo com certeza... e.... já agora....de caminho.... podemos passar pelo MACDONALD'S e comer um MACMENU com PEPSI ou mesmo COCA COLA...claro, com que é que havia de ser??.... para podermos discutir logo à noite no Prós e Contras se os remédios para a obesidade devem ou não ser comparticipados pelo SNS ( Serviço Nacional de Saúde )

Será que lá no Iraque são comparticipados ?

5:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já agora,só em Março morreram 109 soldados USA (numeros oficiais) fora os feridos, que segundo as proporções normais seriam 4 vezes mais.Mas é sabido que o actual equipamento dos soldados americanos os protege muitíssimo mais. Resumindo, o numero de feridos, calcula quem sabe dessas coisas, deve rondar os 30 mil.
No entanto,quem ouve-vê-lê as notícias que se fazem por cá, fica com a idéia que por lá a guerra que existe é só uns com os outros, os maus contra os maus e por isso é preciso partir aquilo tudo aos bocados.

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vai por aí uma grande discussão que é a de saber se o Príncipe Inglês deve ou não ir à guerra, lá para o Iraque ?

Digam-me cá ...um "activo" ( é linguagem de gestão moderna....não se assuste....) que aporta um acréscimo de perigosidade ( repare que não digo produtividade....) para os restantes "activos" comprometendo o resultado da gestão ...ou da missão....pergunto : o que é que vai para lá fazer ?????

Não acha que o CEO (Administrador....lá da Tropa !) é um mau gestor ????

Ora deixem lá o rapaz nos castelos da Escócia....a apanhar trutas e salmões.... ( já que alguém tem que as apanhar....)

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

E se é por uma questão de brio militar...podem deixá-lo vir fazer uns exercícios com os nossos rapazes ....enquadrados em forças bem equipadas, organizadas e treinadas e cheias de motivação.....por exemplo em Tancos....em Santarém....ou mesmo nos Açores ( Base das Lages....)

5:31 PM  

Postar um comentário

<< Home