segunda-feira, abril 30, 2007

pois, só agora ...


Francisco Louçã considerou em Matosinhos, que o actual Governo “não é socialista”, e que as políticas que tem vindo a aplicar “não são políticas de esquerda”.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas que grande descoberta que o Dr.Louçã acaba de fazer.....tanto tempo caramba para descobrir isto...acho mesmo que devia ir para o quadro de honra dos analistas políticos....pela sua descoberta a favor dos pobres e excluidos da sociedade...isto é, dos que nem cheiram o dinheiro....para não ficarem com alergias....

5:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

E então será que são políticas de direita ????

Tudo o que existia....e que ultimamente tem sido sistemáticamente eliminado, nomeadamente o respeito pelos direitos das pessoas ( chamavam-se cidadãos....)que se fundamentam na seriedade e solidez do Estado era trazido do antes do tal de 25 A...isso era de direita ou de esquerda ?

Sabe-se lá o que é de direita ou de esquerda....

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já não tem grande importancia saber o que é direita ou esquerda, temos de ir por outro caminho. Por exemplo:quem faz para por o País a produzir, o que fazem pela educação, pela saude, pela justiça, pelo respeito para com os outros, como se distribui a riqueza,como se respeita os direitos humanos,a democracia, os outros povos.Uma check-list, cruzinhas à frente para saber-mos quem convém ao País. Convir, convir, de momento não anda por ai ninguém, mas alguns dão um geito se não nos assustar-mos com as siglas.
Claro que não é o Louça, que é uma pessoa brilhante e de palavra fácil e às vezes até tem piada.

12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que não era socialista já toda a gente sabia ....mas que é sucialista ( vem de súcia...) já se tinha percebido.....

12:47 AM  

Postar um comentário

<< Home